Forum TecTonny Projetos e Montagens!
Páginas: 1
Programador de Eprom com conexão serial DB9 By: Isaac Date: 20 Maio 2013, 17:03
Pessoal minha MB não possue porta serial, comprei um cabo adaptador USB/Serial na esperança de funcionar, mas infelizmente aconteceu o que já esperava, não deu certo, mesmo assim apelo pra vocês se alguém souber uma forma de funcionar com esse cabo adaptador favor me repassar, ou me informar se não tem como funcionar de maneira alguma
Re: Programador de Eprom com conexão serial DB9 By: Isaac Date: 20 Maio 2013, 17:24
Estou pensando em comprar uma PCI serial, se alguem tiver comprado alguma boa placa que funcionol no Windows 8, favor repassar onde foi comprada , marca, chip...
Re: Programador de Eprom com conexão serial DB9 By: Isaac Date: 20 Maio 2013, 17:43
Alguém já compro o cabo conversor USB/Serial da Leadership 8430 que vem com CD de instalação e tem um chip? tem ele no site da Super Placas
Re: Programador de Eprom com conexão serial DB9 By: Isaac Date: 23 Maio 2013, 18:01
Pessoal o cabo USB/serial da Multilaser(cabo simples sem nada demais) não funicona, sendo assim comprei um da Leadership o 8430, o mesmo tem um chip incluso, mas ainda estou enfrentando dificuldades, nas propiedades do dispositivo a identificação Plolific USB-to-Serial comm port(Com 3) esta com sinal de exclamação e diz: Este dispositivo não pode ser iniciado.(Código 10)
Re: Programador de Eprom com conexão serial DB9 By: Isaac Date: 23 Maio 2013, 18:07
Se alguem souber um drive que funcione corretamente no cabo USB/Serial 8430 da Leadership, favor repassar aqui...
Re: Programador de Eprom com conexão serial DB9 By: Isaac Date: 23 Maio 2013, 18:57
Se alguem, que comprou esse mesmo cabo(Leadership 8430 USB/Serial) e de todas as formas não tenha dado certo no Windows 8 64Bit, vafor informar, grato por atenção...
Re: Programador de Eprom com conexão serial DB9 By: William_R Date: 23 Maio 2013, 19:20
Eu uso uma Placa PCI com saidas serial e não tenho problemas  8)
Re: Programador de Eprom com conexão serial DB9 By: Isaac Date: 23 Maio 2013, 20:00
Caro amigo William qual exatamente a sua placa? Marca e Modelo?
Re: Programador de Eprom com conexão serial DB9 By: Protek Date: 23 Maio 2013, 23:08
Amigo com adaptador não funciona, como disse o wilian com a pci sim.
Re: Programador de Eprom com conexão serial DB9 By: William_R Date: 24 Maio 2013, 09:25
Consegui uma placa usada que estava encostada em uma loja de informatica, instalei e deu certo.

Eh um modelo antigo se não me engano MCS9865, mas você acha coisa mais nova.

Tente ver se um de nossos patrocinadores não tem algo para lhe atender.

http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=33.0
Páginas: 1