Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
pc não completa instalação do win7 By: jobovi Date: 19 Maio 2013, 10:17
bom dia amigos
tenho o seguinte problema:
  o pc reiniciava inesperadamente e conseguia resolver reparando o sistema com o dvd do win7, porem ontem o sistema não iniciava de nenhuma forma(só pelo modo de segurança),, já tentei resetar a bios, e resolvi formatar o hd atraves do dvd do win7,e reinstalar o windows, porem agora o sistema sequer reinicia para que a instalação prossiga!
alguem aqui já encarou um problema casca grossa como esse?
abraços a todos e agradeço qualquer ajuda

jobovi
Re: pc não completa instalação do win7 By: marcosbr Date: 19 Maio 2013, 21:33
 Provavelmente, o "defeito" da CPU se agravou.
Verifique memórias, aquecimento, e tente rodar um sistema via CD/DVD.
Re: pc não completa instalação do win7 By: assiseletro Date: 20 Maio 2013, 08:59
Bom dia amigo.
Poste a situação atual da maquina, se dá o boot normalmente, se carrega o post completo e inicia o carregamento da instalação e em que ponto ela trava.
Re: pc não completa instalação do win7 By: jobovi Date: 20 Maio 2013, 18:03
ele não da boot, só vai ate o ''iniciando windows'' e desliga, isso ocorre constantemente, por causa disso não consigo continuar a instalação do win7.
acho que vou ter arrumar outro HD...
Re: pc não completa instalação do win7 By: assiseletro Date: 20 Maio 2013, 18:46
Olá jobovi, pelo que entendí sua maquina inicializa normalmente chega a carregar o setup do windows mas no ponto em que vai iniciar a instalação ela desliga.
minha dica:
desconecte a unidade de cd/dvd, o hd e ligue a maquina , ela irá fazer  o POST e travará nesta tela. deixe-a funcionando alguns minutos, se ela desligar durante esse tempo, verifique aquecimento e até fonte, ou melhor  o problema está na sua placa mãe, se não desligar troque o hd ou a unidade de dvd.

Páginas: 1