Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 1
Preciso de Uma BARRA DE LEDS de TV Aoc 32 que tenha quebrado painel. By: silvanoservitec Date: 01 Maio 2013, 08:59
Pessoal, a tv é uma AOC LE32h158i,  mas outras 32 de LED devem ser assim ainda mais se for AOC ,  bem desmontei o painel e tem uns leds queimados e uns com brilho minimo,  como fiz isso ontem não tinha maquina fotogfrafica aqui, aí desenhei.
a Tv é 32 AOC de LED ela só tem dentro em cima uma barra de aluminio com uma fileira de 80 leds divididos em 40 + 40 sai 3 fios de cada lado BR+VM e Fio preto. Se alguém tiver alguma 32 aoc de led quebrada e puder desmontar o painel se for igiual e deve ser a minha, mande email para negociarmos, silvano_servitec@yahoo.com.br serei grato

Re: Preciso de Uma BARRA DE LEDS de TV Aoc 32 que tenha quebrado painel. By: marcos.rjb Date: 22 Maio 2013, 19:18
Olá solvatronic, já encontrou a barra de leds?
Re: Preciso de Uma BARRA DE LEDS de TV Aoc 32 que tenha quebrado painel. By: silvanoservitec Date: 31 Maio 2013, 09:35
opa, colega, só vi hoje.. bem ainda não a barra igual a da tv, mas comprei uns 300 ou mais leds (4 tipos) de leds no ebay, 1 deles, na aparência vai ser igual, se o cliente esperar chegar vou trocar todos na barra dela. led 5630 smd
Re: Preciso de Uma BARRA DE LEDS de TV Aoc 32 que tenha quebrado painel. By: antesateletronica@terra.c Date: 14 Junho 2013, 22:55
por que não me falou amigão..tenho aqui..não da aoc mas é o mesmo..ok..
Páginas: 1