Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Mais um integrante na Equipe TECTONNY !!! By: Barriga Verde Date: 27 Abr 2013, 08:36
 
  Pois então ...


  Foi convocado mais um membro do forum para pertencer a Equipe TECTONNY, no Grupo de Apoio !!!

  Estou me referindo ao nosso colega :


  Eletron Color  http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;u=3103

 
  Seja, também , bem-vindo ao nosso meio !!!

  Voce é mais um ombro amigo para nos ajudar a levar essa ferramenta virtual, tão necessária nos dias atuais, para nos atualizarmos, prestarmos ajudas mútuas e conquistar novas amizades !!!

  PARABÉNS !!!

  E vamos à luta !!!


      B.V.
Re: Mais um integrante na Equipe TECTONNY !!! By: Sergio Freitas Date: 27 Abr 2013, 08:47
Bem vindo ao grupo amigo.

Qualquer duvida estamos aqui para ajudar.
Re: Mais um integrante na Equipe TECTONNY !!! By: paulo52 Date: 27 Abr 2013, 09:16
Seja  bem  vindo  e  como  diz  o  B.V ,  vamos  a  luta ,  mas  não  esquece  do  engradado  das  geladas  .






:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Mais um integrante na Equipe TECTONNY !!! By: Rangel Date: 27 Abr 2013, 09:17
Bem vindo Maick, cuidado com essa turma, eles podem te levar pro mal caminho!!! kkkkkkkkkk
Re: Mais um integrante na Equipe TECTONNY !!! By: Almeidaf Date: 27 Abr 2013, 09:20
Citação de: Sergio Freitas online 27 Abr 2013, 08:47
Bem vindo ao grupo amigo.

Qualquer duvida estamos aqui para ajudar.


A coisa esta mal colocada!
ele que  foi convidado a vos ajudar!!!!!!! ka ka ka ka!!!!!!!!!!
Re: Mais um integrante na Equipe TECTONNY !!! By: Sergio Freitas Date: 27 Abr 2013, 09:40
Almeida

Não complica....

Ajudar como agir no novo cargo!!!!!!

Cuidado comigo que estou surtado!!!!!!

Re: Mais um integrante na Equipe TECTONNY !!! By: marcosbr Date: 27 Abr 2013, 11:56
 Bem vindo. Mas...
Este negócio de colocação de membro é com o BV.
De mim, tu só vai levar a "ferramenta" No meu "meio" não entra nada!  ::) ::) ??? ??? :'( :'( :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Mais um integrante na Equipe TECTONNY !!! By: Barriga Verde Date: 27 Abr 2013, 12:42
 
   Pois então ...


   Colocação de membro é comigo mesmo ...

   A minha delegada que o diga !!!

       B.V.

 
Re: Mais um integrante na Equipe TECTONNY !!! By: paulobap Date: 27 Abr 2013, 17:48
MAIS 1  MEMBRO NO NOSSO  MEIO?????  DE VOCÊS!!!!!!!!!!!!!   AQUI NÃO.!!!!!!!!!!!!
Oras  bolas.
Mas em todo caso seja bem vindo. 

Re: Mais um integrante na Equipe TECTONNY !!! By: lm-perez Date: 27 Abr 2013, 17:55
  Seja bem vindo.
Re: Mais um integrante na Equipe TECTONNY !!! By: Barriga Verde Date: 28 Abr 2013, 10:22
 
  Olha ...

 
 
      Escrever para os outros sempre foi muito difícil.         Se você, não for bastante claro , podem entender tudo de maneira errada ...                                               B.V.
Re: Mais um integrante na Equipe TECTONNY !!! By: paulobap Date: 28 Abr 2013, 15:54
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Nos míninuuuuuuuuuussssssssssssss detalhessssssssssssssssss.
Re: Mais um integrante na Equipe TECTONNY !!! By: Eletron Color Date: 28 Abr 2013, 23:15
Olá pessoal, demorei para responder  porque estava "ausente".
Pela primeira vez esse ano não abri a eletrônica no sabado e tirei um final de semana para descansar, saí sabado de madrugada e só voltei a poucos minutos.
Fui pescar no sul de Minas e nem celular levei, minha "muié" ficou cabreira, mas só fui pescar mesmo e tomar muita cerveja..
Bom quero agradecer as boas vindas  e tentar atuar de forma positiva no forum.
OBRIGADO e abraços à todos.




Maick da eletrônica.
Re: Mais um integrante na Equipe TECTONNY !!! By: UNIDASEX Date: 29 Abr 2013, 09:38
Maick:


Parabéns pela "promoção" !!!


Quanto ao detalhe do MEMBRO, isto é com o B.V.. Ultimamente, ele anda meio "ALTERADO" !!!
Mas ele é boa gente...


Pela frente só delicadeza...


Por trás, todo estourado!!!


:o :o :o :o :o
Re: Mais um integrante na Equipe TECTONNY !!! By: Eletron Color Date: 29 Abr 2013, 09:51
Olá ,obrigado Ricardo!!!!!

Essa conversa de "MEMBRO" , e "por tráz é todo estourado" vou deixar com vocês mesmo .


Já ví que a "coisa" entre os moderadore é bem "caliente" :-* .

ABRAÇOS.



Maick da eletrônica.

Re: Mais um integrante na Equipe TECTONNY !!! By: josuelmarques Date: 30 Abr 2013, 21:06
Bem vindo Eletron Color!

Josuel Marques
Re: Mais um integrante na Equipe TECTONNY !!! By: RUYBJ Date: 02 Maio 2013, 07:35
bom vindo colega.
Ruy
Páginas: 1