Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
TV LED LG 42LE4600 Linha Azul Canto Esquerdo vertical By: hngoff1991 Date: 26 Abr 2013, 20:28
Olá a todos,venho por meio deste fórum pedir ajuda desesperadamente aos meus companheiros!
Não sei se todos conhecem aquele lema,quando você não está numa situação não muito boa,acontece tudo de uma vez!

Bom um dos acontecimentos de "ruim"(acho eu que deva ser ruim)foi a minha TV de LED LG 42LE4600,que no qual ontem a noite eu vi que ela está apresentando no canto esquerdo vertical(uns 4-5 dedos contados a partir da borda) uma linha( fina tipo a finura de um grampo,mais atrapalha um pouco) azul não fixa que vai de uma ponta a outra da tela, mais como assim não fixa? Eu vejo tipo entre esta "Linha"(ou risco) azul vários pequenos círculos que no qual entre estes círculos consigo ver a imagem de fundo que se passa na Televisão. Já fiz de tudo de resetar a deixar desligada por umas horas.

Agora pergunto à vocês,qual é o real problema de minha Tv?? Doerá muito em meu bolso?

No Aguardo!
Desde ja agradeço!

Atenciosamente,
Henrique
Re: TV LED LG 42LE4600 Linha Azul Canto Esquerdo vertical By: marcosbr Date: 27 Abr 2013, 00:30
 Somente o técnico que analisar seu aparelho poderá dar orçamento.
Quanto a ajuda técnica... O solicitante tem que entender eletrônica!
Um abraço.
Páginas: 1