Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV Plasma LG 50PG70FD Com som mas sem imagem By: romolofi Date: 16 Abr 2013, 18:48
Aparelho: TV Plasma
Marca:    LG
Fabricante:   
Modelo:   50PG70FD
Defeito:   Com som mas sem imagem

Boa noite colegas, um colega me trouxe esta tv, com o defeito acima, já identifiquei a placa Y-SUS com problema, tirei um curto que havia num circuito DC/DC , cap em curto C113, ela funcionou por 5 minutos e parou denovo.
O que acontece agora, tem todas as tensões VA 195V, VS 165V e MVC5V, quando ligo ela o circuito que gera as tensões para os DC/DC isolados funciona até entrar as tensões VS de 195V, quando ela entra corta o PWM do gate mosfet RSS090N03  do primário ele é gerado por este ci da foto que não consegui identifica-lo para pegar o datasheet, será que um dos colegas por acaso conhece este ci e poderia me passar a referencia certa dela pois em cima só tem D97603GH e não consegui nda com isso.





Agradeço a quem puder ajudar.
Romolo Filho

Re: TV Plasma LG 50PG70FD Com som mas sem imagem By: joarez siczkoriz Date: 16 Abr 2013, 18:52
Codigo de Lote  não tem referencia  comercial !! os que precisei comprei direto do fornecedor chines que conhece a codificação !!






Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV Plasma LG 50PG70FD Com som mas sem imagem By: romolofi Date: 16 Abr 2013, 18:57
Eta é mesmo, você não teria o datasheet dele ou saberia me dizer a referencia dos pinos? Sei que o PWM sai do pino 2, como a placa é uma multilayer não da para seguir as trilhas, você saberia me dizer de onde vem a referencia de controle deste ci?


Páginas: 1