Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 12
Re:  ESQUEMA TV  P ENDENTIFICA O CI DA FONTE Escolha a Marca aqui MODELO  HPS 1497P CI DA FONTE  QU By: CHAGAS SIMÔES Date: 17 Abr 2013, 11:27
Então...! 52, a não ser que seja uma tv enxertada do  Paraguai...!


Já houve casos que peguei, tv com marca Philips e Panasonic, e por dentro era outra que não tinha nada haver...!
Re:  ESQUEMA TV  P ENDENTIFICA O CI DA FONTE Escolha a Marca aqui MODELO  HPS 1497P CI DA FONTE  QU By: paulo52 Date: 17 Abr 2013, 11:30
Me  aconteceu  o  mesmo  semana  passada ,  por  fora  Aiko  ,  por dentro  era  outra pci ,  não  duvido  de nada .






Re:  ESQUEMA TV  P ENDENTIFICA O CI DA FONTE Escolha a Marca aqui MODELO  HPS 1497P CI DA FONTE  QU By: paulo52 Date: 17 Abr 2013, 11:32
Neto  ,  a  Lenox  usa  um STRW  6553A,  ve  pelo  datashett  se  bate  .
Re:  ESQUEMA TV  P ENDENTIFICA O CI DA FONTE Escolha a Marca aqui MODELO  HPS 1497P CI DA FONTE  QU By: joao batiasta dos reis Date: 17 Abr 2013, 15:06
Amigo nem eu ! na net nao tem o esquema e nem o equivalente deste ci . eai? rsrs urff  . que ci e esse DB22AJ . alguem da altorizada  da cce ai sabe. fico aguardando mais dicas.
Re:  ESQUEMA TV  P ENDENTIFICA O CI DA FONTE Escolha a Marca aqui MODELO  HPS 1497P CI DA FONTE  QU By: Almeidaf Date: 17 Abr 2013, 20:36
desconheço, nunca vi esse chassi, esta me parecendo aqueles do paraguay !Chines)
Esse tda não existe. ainda mais colocado dissipádor direto com a placa (o positivo).


parta do principio que não va achar esse IC, então, 
Tire o esquema das ligações  (no papel)desse primario para ver se parece com outro regulador..   tambem se tem na saida de +B algum zener  e valor.
Re:  ESQUEMA TV  P ENDENTIFICA O CI DA FONTE Escolha a Marca aqui MODELO  HPS 1497P CI DA FONTE  QU By: joao batiasta dos reis Date: 17 Abr 2013, 21:17
bem vou tentar colocar esse...STRW  6553A, e liga na lanpada em seri p/ ver  o que vai aconteser ! retorno com o resultado  obrigado!
Re:  ESQUEMA TV  P ENDENTIFICA O CI DA FONTE Escolha a Marca aqui MODELO  HPS 1497P CI DA FONTE  QU By: paulo52 Date: 17 Abr 2013, 21:21
Neto  , faz  o  seguinte ,  sem  o  ic  na  pci ,  ve  qual  pino  recebe  os  160v  ,  ai vc  pega  um  esquema  que  usa  p  strw  e  confere  se  e o  mesmo  pino,  mantenha  o  +b  do fly  desligado  e  use  a  serie  ,  se apagar não  tem  curto  .
Re:  ESQUEMA TV  P ENDENTIFICA O CI DA FONTE Escolha a Marca aqui MODELO  HPS 1497P CI DA FONTE  QU By: joao batiasta dos reis Date: 17 Abr 2013, 21:24
Amigo obrigado vou fazer essa conparaçao , que sab  dar serto ! obrigado retorno com o resutado ate breve.
Re:  ESQUEMA TV  P ENDENTIFICA O CI DA FONTE Escolha a Marca aqui MODELO  HPS 1497P CI DA FONTE  QU By: bettosom Date: 17 Abr 2013, 23:20
Rapazes.onde é que estamos vivendo? Surpreendeu-me tambem. Nao  sei que dizer.
Re:  ESQUEMA TV  P ENDENTIFICA O CI DA FONTE Escolha a Marca aqui MODELO  HPS 1497P CI DA FONTE  QU By: Rangel Date: 18 Abr 2013, 08:52
Seu CI é o FSCQ1265.
Re:  ESQUEMA TV  P ENDENTIFICA O CI DA FONTE Escolha a Marca aqui MODELO  HPS 1497P CI DA FONTE  QU By: paulo52 Date: 18 Abr 2013, 10:51
Demora , mas  a ajuda  aparece .


Re:  ESQUEMA TV  P ENDENTIFICA O CI DA FONTE Escolha a Marca aqui MODELO  HPS 1497P CI DA FONTE  QU By: joao batiasta dos reis Date: 18 Abr 2013, 20:57
Amigo ja estrou providenciando os 2 ci p/ teste  ,  consertesa na segunda ja tenho um resultado p/ passa para os amigos,  agradeso a colaboraçao p/ resolver esse pipino ! retorno o mais breve possivel.
Re:  ESQUEMA TV  P ENDENTIFICA O CI DA FONTE Escolha a Marca aqui MODELO  HPS 1497P CI DA FONTE  QU By: joao batiasta dos reis Date: 22 Abr 2013, 10:18
Amigo estou de volta , coloquei o  CI DC11AC  NO LUGAR DOR  CIDB22AJ  e funssiono normal  . bem quero agradeser a todos  que me ajudaram   a resolver esse defeito ! obrigado e  um forte abraço . .....DEFEITO RESOLVIDO!
Re:  ESQUEMA TV  P ENDENTIFICA O CI DA FONTE Escolha a Marca aqui MODELO  HPS 1497P CI DA FONTE  QU By: marcosbr Date: 22 Abr 2013, 10:27
 E onde conseguiu o DC11AC.
Não encontrei nenhuma referencia dele!
Re:  ESQUEMA TV  P ENDENTIFICA O CI DA FONTE Escolha a Marca aqui MODELO  HPS 1497P CI DA FONTE  QU By: Rangel Date: 22 Abr 2013, 10:44
Tb não conheço nenhum desses CI's que vc mencionou. Vc não encontrou o FSCQ1265 que eu havia te indicado? Seria possível vc postar uma foto nítida do código de cada um desses CI's ?
Re:  ESQUEMA TV  P ENDENTIFICA O CI DA FONTE Escolha a Marca aqui MODELO  HPS 1497P CI DA FONTE  QU By: joao batiasta dos reis Date: 24 Abr 2013, 21:24
Amigo na verdade nem o ci original da tv..  CIDB22AJ ,   nao encontrei  na internet nem  O Datasheet . mandei compra os dois , FSCQ1265.  CIDB22AJ . mas o vendedor  mandou esse   DC11AC. e funssionol normal ate ja entreguei a tv. o vendedor se chama   ELIO     EDITADO
Re:  ESQUEMA TV  P ENDENTIFICA O CI DA FONTE Escolha a Marca aqui MODELO  HPS 1497P CI DA FONTE  QU By: Sergio Freitas Date: 25 Abr 2013, 16:00
Neto

Em respeito aos Patrocinadores do fórum eu editei a sua resposta.

Espero que entenda.
Páginas: 12