Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
Informação sobre curso de eletrónica By: j_oliveira Date: 09 Abr 2013, 07:56
Bom dia.

Estou muito interessado em frequentar um curso de técnico de eletrónica que me permitisse reparar eletrodomésticos em geral. Infelizmente não tenho encontrado nada que se adeque ao meu caso, visto que tenho mais do que o 12º ano (bacharel).

Por isso, se alguém souber, agradecia bastante que me informasse sobre um bom curso nesta área, na zona da margem sul ou Lisboa. De preferência procuro um curso financiado mas se não houver alternativa e como tenho mesmo muito interesse, também poderia ser um curso pago desde que tenha qualidade...
Alguém me pode ajudar?

Desde já, muito obrigado,
João Oliveira
Re: Informação sobre curso de eletrónica By: marcosbr Date: 09 Abr 2013, 15:39
 Amigo.
O brasil não financia nem suas próprias dividas...
Não seria o caso de você postar, e frequentar, em um site Português?????????
Um abraço.
Re: Informação sobre curso de eletrónica By: siatec Date: 09 Abr 2013, 21:47
j_oliveira........................................  tu   disse  que quer    fazer    um  curso     de  ELETRONICA         para    reparos   em        eletrodomesticos    ...---

-oque  tu    considera  eletrodomesticos  - ......  aqui      consideramos  eletrodomesticos  -(  ventiladores  -     liquidificadores-   aparelhos  de amolar  facas  -    moedor de carne  -    chuveiro eletrico    etc etc)   

e  para  efetuar   reparos  nestes   equipamentoS   -   nem  precisamos    bacharelado  em  nada   -   apenas     boa   vontade

  -   curiosidade   raciocinio  logico  e   criatividade.

Agora  se  tu  quer    reparar  aparelhos     eletroeletronicos       tipo     -    tvs   crts  -  led  lcd  plasma     aparelhos  de  som  etc etc.

ai  tu  tens  que  fazer   qualquer   curso de eletronica  que  oferecem  na  net  e  gratis  -    e  tenha   certeza  eles  estarao   alem  do  teu  nivel  de  bacharel    qualquer  que  seja   tu  especialidade  academica  .

Eletronica    eh  igual  a            nascer  -  (  curiosidade -teoria   -  estudar - -matematica  aplicada)              engatinhar   -  (abrir um  aparelho  eletronico  -    observa-lo  -   procurar  entender  os  circuitos  eletronicos  -      solicitar   ajuda de  tecnicos mais  experientes  -

   Ficar     em  Peh    e   comecar  a  Andar     

ai  vais  para   tua   bancada  e   comeca a trabalhar       ou   seja       so  ai  tu  vais  entender  que     aquele   cursinho  que  tu 
           viu  sem  grande   interesse        vai         informar   voce       e   formar   voce  um tecnico  em    ELETRONICA          e  ai   sim   tu   vais   se  sentir     ESPECIAL.   

BOA   SORTE   E  BEM  VINDA  A  ESTE   FORUM.
Re: Informação sobre curso de eletrónica By: Almeidaf Date: 11 Abr 2013, 20:22
Última visita: 09 Abril, 2013, 07:57:48 am

dia da solicitação e finite!
Páginas: 1