Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
TV Panasonic modelo TC-P50V20B Plasma Panasonic Plasma TC-P50V20B Problema estranha na minha plasma para minha parece fonte quem puder ajudar o novato no forum By: Erick Date: 27 Março 2013, 15:16
Aparelho: TV Panasonic modelo TC-P50V20B Plasma
Marca:    Panasonic
Fabricante:    
Modelo:   Plasma TC-P50V20B
Defeito:   Problema estranha na minha plasma para minha parece fonte quem puder ajudar o novato no forum

Pessoal quem puder me ajudar ou me dar alguma luz no fim do tunel eu  agradeceria ,, sou novo no Forum sou tecnico de informatica , mais sou curioso no mundo da eletronica de Video e Audio e queria uma ajuda de vocês ...

minha plasma de 50 polegadas Panasonic modelo TC-P50V20B vem dando alguns problemas estranhos vou detalhar para vocês eu acho que e fonte na minha opiniao mais nada como a opiniao do pessoal feran na area.

Ela paresse que não desarma e fonte e quando agente liga ela , ela acende o led fica piscando em verde e depois desarma e fica piscando em vermelho sem parar e ai não liga mais pelo controle remoto ,,, eu preciso ligar e desligar na chave geral para ai ela voltar a fuincionar ,,, isso acontece tambem quando acaba aluz e ela já estava ligada a algum tempo ,,, oque vocês acham que pode ser pessoal ...


Agradeço a quem puder ajudar.
Erick Ricardo Santos

Re: TV Panasonic modelo TC-P50V20B Plasma Panasonic Plasma TC-P50V20B Problema estranha na minha pl By: marcosbr Date: 27 Março 2013, 15:22
 Erick.
Infelizmente, não podemos dar dicas a "curiosos" (você mesmo se colocou assim)
Estaríamos colaborando, para provavelmente você estragar o aparelho. Bem caro por sinal...
Visite nosso fórum de "informatica" e seja bem vindo!
Re: TV Panasonic modelo TC-P50V20B Plasma Panasonic Plasma TC-P50V20B Problema estranha na minha pl By: kill Date: 08 Abr 2013, 08:45
Meu querido, Erick, como nosso colega de trabalho relato não pudemos dá solução para sua pergunta ,pois como vc não entende ,bem (assim vc diz) como posso te explicar ,mas te darei uma dica pelo meus conhecimentos, apesar de vc não ter explicado bem o que se passa, '''''coisa estranha como assim'''' tipo PS:liga,pisca,tela opaca,linhas  no meio,quicle ou qualquer outro sinal,  se for este o caso , o  problema está em uns dos --editado---.espero ter esclarecido estou dando uma dica que nem poderia ,mas sempre  estou desposta a ajudar.

espero ter te ajudado.
Páginas: 1