Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
Televisão samsung Imagem Duplicada By: Visitante Date: 24 Março 2013, 15:55
Nome: Claudia
Email: Você não tem permissão para ver os links.
 Registrar ou Logar

Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
Estou com a minha televisão da mara SAMSUNG
com a imagem duplicada, e com riscos, como um chiado de um televisão qualquer. O problema começou com algumas riscas e foi cada vez mais piorando em um período de uma semana.
Fui até um técnico onde me passou um orçamento de R$ 900,00 reais. Acontece que o próprio técnico disse que nao vale apena pois correria risco de outro técnico trocar algumas peças e ainda por cima perde a garantia assim que abrir TV. Resolvemos esperar, a compra da TV já fez 1 ano, e após esse um ano certinho aconteceu esse problema. Espero uma resposta da SAMSUNG.
Em alguns post com amigos dizendo que estao com o mesmo problema a SAMSUNG respondeu que eles nao podem fazer nada após o termino da garantia, ou seja vc compra a tv... e perde ela após um ano, acho q eles até poderia colocar uma data de validade na tv de um ano pois é o período que ela dura.


---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: Televisão samsung Imagem Duplicada By: bettosom Date: 24 Março 2013, 17:05
Pois é amigo, coisas de BRASIL. Nao tenho conhecimento nessas leis Brasileiras, porém nao custa nada fazer uma consulta no PROCOM. Com documentaçao.
Re: Televisão samsung Imagem Duplicada By: bettosom Date: 24 Março 2013, 17:07
Vale a pena tambem, consultar outros técinicos,talvez encontre um orçamento razoavel.
Páginas: 1