Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
Som Philips FMw185/bk Está sem funcionar o cd e o usb. By: Morlan Date: 21 Março 2013, 15:23
Aparelho: Som
Marca:    Philips
Fabricante:   
Modelo:   FMw185/bk
Defeito:   Está sem funcionar o cd e o usb

Amigos este som está sem funcionar o cd e o usb, não tenho tensão chegando na placa ddo cd, vem na do tape, as tensões que estão nos conetores do trafo estão bem baixas era pra ter 25, 12, 30 volts mais tenho 12, não acende nem o display!



Agradeço a quem puder ajudar.
Morlan

Re: Som Philips FMw185/bk Está sem funcionar o cd e o usb By: marcosbr Date: 21 Março 2013, 18:21
 Amigo.
Reli seus outros dois tópicos...
Com as explicações dadas, (em todos) não vai obter ajuda!
Se o aparelho esta nestas condições... Milagre seria funcionar o CD!
Repense e refaça o pedido.
Em todos os tópicos... Deve indicar o que ja foi feito por você, e em que circuito esta trabalhando!
Um abraço.
Re: Som Philips FMw185/bk Está sem funcionar o cd e o usb By: Morlan Date: 21 Março 2013, 23:06
Não entendi Marcos, eu já fiz testes na fonte não tenho tensão no capacitor de filtro os diodos estão bons, e aproveitando como vejo meus tópicos?
Re: Som Philips FMw185/bk Está sem funcionar o cd e o usb By: Morlan Date: 22 Março 2013, 09:56
Up! Amigos preciso realmente de ajuda neste caso, se alguém se disponibilizar agradeço!
Re: Som Philips FMw185/bk Está sem funcionar o cd e o usb, tensões da fonte muito ba By: Morlan Date: 22 Março 2013, 14:13
resolvi o problema das tensões, trilha rompida, as tensões voltaram, mas o Cd e usb não funcionam alguma dica?
Re: Som Philips FMw185/bk Está sem funcionar o cd e o usb. By: marcosbr Date: 22 Março 2013, 23:45
 Te expliquei neste aqui.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=49522.0

Para obter ajuda, é preciso que se conheça circuitos, e nos de algo de concreto.
Do jeito que esta postando não vai receber ajuda!
Mostre um minimo de conhecimento para isto!
Um abraço.



Páginas: 1