Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
monitor led Samsung LS19A300BS não reconhece resolução"cabo não conectado" By: tecnovideo eletronica Date: 15 Março 2013, 21:28
Aparelho: monitor led
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   LS19A300BS
Defeito:   não reconhece resolução"cabo não conectado"

aparece a mensagem que não está conectado,más os sinais chegam ao processador scaler e tem data e clock ...existe algum procedimento de reset ou atualização do software?

Agradeço a quem puder ajudar.
carlos

Re: monitor led Samsung LS19A300BS não reconhece resolução\ By: joarez siczkoriz Date: 15 Março 2013, 21:30
comece  a usar a pesquisa  do forum tem N casos destes  !!!






   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: monitor led Samsung LS19A300BS não reconhece resolução\ By: joarez siczkoriz Date: 15 Março 2013, 21:35
Ai está : http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/monitores-displays/led/LS19A300BSLZD-supportforward




Más como eu disse  Bastava ter  pesquisado aqui mesmo !!






    Joarez Siczkoriz
    Curitiba Paraná
Re: monitor led Samsung LS19A300BS não reconhece resolução\ By: tecnovideo eletronica Date: 16 Março 2013, 08:53
joarez fiz o procedimento atraves de um notebook e no final mensagem "seu monitor não precisa de nova versão já está instalada" ficou a mesma coisa.
Re: monitor led Samsung LS19A300BS não reconhece resolução\ By: joarez siczkoriz Date: 16 Março 2013, 08:57
Ai meu Caro somente regravando EEPROM e FLASH Externamente , se o mesmo não tiver ainda um defeito na Main unit !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná

Re: monitor led Samsung LS19A300BS não reconhece resolução\ By: tecnovideo eletronica Date: 16 Março 2013, 09:14
NÃO tenho nenhum aqui pra copiar onde consigo estes dados da eeprom e da flash?
Re: monitor led Samsung LS19A300BS não reconhece resolução\ By: joarez siczkoriz Date: 16 Março 2013, 09:48
Tem que correr  atrás !!  eu não uso  pós tenho a JIG service Samsung !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná

Re: monitor led Samsung LS19A300BS não reconhece resolução By: tecnovideo eletronica Date: 16 Março 2013, 17:03
baixei o software de atualização em outro pc mesmo e com o cabo ligado fiz atualização e ficou beleza...copiei a eeprom dele e guardei os dados....resolvido
não tenho jig más graças a Deus deus certo agradeço ajuda Joarez!
Páginas: 1