Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lcd Semp lc3246wda fica  ligando  e desligando  o tempo  todo By: newtec_paulo Date: 15 Março 2013, 13:19
Aparelho: tv lcd
Marca:    Semp
Fabricante:    
Modelo:   lc3246wda
Defeito:   fica  ligando  e desligando  o tempo  todo

oi  colegas  como  falei  ela  vem  com  led vermelho  staby  da pawer   atraves  da  tecla pawer painel funciona  normal  som  imagen  etc porem  em  um  minuto  ela  começa se  desliga  e depois  se  liga  sozinha  fontes  24vlt  normal  5volt  e 12 volt  tudo  ok    la  na  pci  inverter   vbl1  vbl2  permanente  24 volt vbr-B tv ligada 5volt  desligada o,ovolt  status o,o volt permanente  on/of  0,0volt permanente  obs  quando ligada  funcionando  no  painel  nenhuma tecla  obedece  quando  se  desliga  nao  entra  em  stanby  fica  o  léd  verde da  pra  perceber  que  é  na  pci principal    gostaria  de  uma  luz  dos  colegas    obrigao  um  abraço  a todos  aguardo!!

Agradeço a quem puder ajudar.
pedro paulo

Re: tv lcd Semp lc3246wda fica  ligando  e desligando  o tempo  todo By: joarez siczkoriz Date: 15 Março 2013, 13:23
PFC  da fonte esta constante  ??? com Osciloscopio na  linha do +5V  existe  alguma variação de Amplitude ?? A Variação de corrente de consumo na Linha de +5V ??????






  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica  ligando  e desligando  o tempo  todo By: newtec_paulo Date: 15 Março 2013, 21:00
amigo nao tenho  ociloscopio  mais  com o multiteste  monitorei  e nao  tem   oscilaçao
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica  ligando  e desligando  o tempo  todo By: marcosbr Date: 15 Março 2013, 21:07
 Você esta abrindo vários tópicos, sobre este mesmo aparelho. (fórum de visitantes)
Então eu coloquei este aqui!
Não abra outro tópico, ou será apagado.
Um abraço.
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica  ligando  e desligando  o tempo  todo By: newtec_paulo Date: 15 Março 2013, 21:14
amigo  eu abri 2  porque tava dando  pane no  sait  do  forum  na  hora eu postei  e na  hora de  enviar  deu  guru fui  procurar  e nao  achei  o  post  por  isso  abri  de novo  como eu disse eu tava tendo problemas  pra  navegar  eu  fasia  loguin  e  sempre  pedia  loguin  sempre  abria  aquela  pagina  ola visitante peço  desculpa  pelo transtorno  abraço
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica  ligando  e desligando  o tempo  todo By: joarez siczkoriz Date: 16 Março 2013, 22:56
Verifique conversores DC/DC da Main unit !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica  ligando  e desligando  o tempo  todo By: newtec_paulo Date: 16 Março 2013, 23:03
no  caso  o amigo ta falando  de alguma fonte da que  procede  da  main ou  que  recebe da fonte
?

Re: tv lcd Semp lc3246wda fica  ligando  e desligando  o tempo  todo By: marcosbr Date: 17 Março 2013, 10:17
Citação de: Joarez Siczkoriz online 16 Março 2013, 22:56
Verifique conversores DC/DC da Main unit !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná

Para ser bem claro...
Converte uma tensão em outra. Pode ser um divisor de tensão, ou reguladores.
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica  ligando  e desligando  o tempo  todo By: newtec_paulo Date: 17 Março 2013, 21:11
vou  averiguar  e  retorno
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica  ligando  e desligando  o tempo  todo By: joarez siczkoriz Date: 17 Março 2013, 21:25
OK  !!










  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica  ligando  e desligando  o tempo  todo By: newtec_paulo Date: 05 Abr 2013, 23:09
oi  amigos fiquei  16 dias sem  internet voltei   e ainda  ainda  nao  resolvi  esta  bronca
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica  ligando  e desligando  o tempo  todo By: joarez siczkoriz Date: 06 Abr 2013, 10:44
PFC  da fonte esta constante  ?? com Osciloscopio na  linha do +5V  existe  alguma variação de Amplitude ?? A Variação de corrente de consumo na Linha de +5V ???




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica  ligando  e desligando  o tempo  todo By: newtec_paulo Date: 06 Abr 2013, 21:54
bom  juarez   eu  ja  fiz  uma  analise  em  toda   a  main  tem  varias  fontes  e estao  todas  batendo   ok  no  caso  do 5v  eu   nao  tenho  osciloscopio  mais  com  o  mult  teste monitorei  e nao  percebi  nehnuma  variaçao eru  creio  q  é  na  main em  ultimo  caso  vou  orçar   a main   até!!

Re: tv lcd Semp lc3246wda fica  ligando  e desligando  o tempo  todo By: joarez siczkoriz Date: 07 Abr 2013, 13:53
OK , Colega más  armou a fonte externamente ??  Qual valor de  PFC ???






  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica  ligando  e desligando  o tempo  todo By: newtec_paulo Date: 07 Abr 2013, 19:43
eu  nao  entendi  como  assim  o que  é  pfc
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica  ligando  e desligando  o tempo  todo By: marcosbr Date: 07 Abr 2013, 20:32
 Pedro.
Este assunto já foi bastante discutido aqui. Pesquise!
Se não encontrar... Pode ter mais uma explicação.
Primeiro, explique como armou, ou vai armar a fonte. E valores encontrados.
Ajudar ajudamos... Mas você tem que saber o que esta fazendo!
Um abraço.
Páginas: 1