Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
TV LED LG 47SL90QD defeito com fotos By: danieldg Date: 13 Março 2013, 20:29
TV LED LG 47SL90QD defeito com fotos


Tem concerto ?
Re: TV LED LG 47SL90QD defeito com fotos By: marcosbr Date: 13 Março 2013, 20:49
 Amigo.
Tudo tem conserto... O que acontece, é que muitas vezes não é viável o orçamento!
No seu caso... Pelo tempo de serviço colocado aí. (dez anos)
Precisaríamos de algum detalhe da sua analise. (tecnicamente falando)
Parece que nem retirou a tampa do aparelho...


Resposta com fotos:
Qual seu conhecimento destes aparelhos? Tem ideia de onde começar uma analise???
Re: TV LED LG 47SL90QD defeito com fotos By: danieldg Date: 13 Março 2013, 22:00
Boa noite Marcos,

Bom, quando se faz este tipo de pergunta é exatamente para saber se é viável ou não. Vamos ao que interessa.
A TV esta do meu lado toda desmontada, segue foto das placas:


Pela quantidade de técnicos do fórum e pela vasta experiência dos mesmos, apenas pela imagem apresentada na tela dá para diagnosticar se o concerto é viável financeiramente falando ?

Obrigado.

Re: TV LED LG 47SL90QD defeito com fotos By: danieldg Date: 13 Março 2013, 22:05
Já desconectei todos cabos flat, limpei com borracha e reconectei, nada ...
Re: TV LED LG 47SL90QD defeito com fotos By: marcosbr Date: 13 Março 2013, 22:19
 É amigo... Aí é que esta o problema!
Mas como você disse... Vamos ao que interessa!
Analisando sua "bancada" e ferramentas... Só relata que usou uma "borracha"
Neste fórum não fazemos "consertos online"
Faça um ORÇAMENTO em sua cidade. Aí também deve ter muitos técnicos experientes!
Um abraço.
Re: TV LED LG 47SL90QD defeito com fotos By: danieldg Date: 13 Março 2013, 22:29
Na minha cidade deixei em uma loja especializada em TV, a única por sinal, disseram que teria que levar na autorizada, viajei 30km até a cidade vizinha, levei na loja que me indicaram, chegando lá nem sequer abriram a TV e disseram que é problema no painel de LED, mandaram levar em outra loja na mesma cidade que é autorizada da LG, chegando lá também não abriram, só olharam a imagem e disseram também que é o painel de LED, 2400 reais. Paguei 5 mil nesta TV em 2009, é muita grana e hoje não vale a pena pagar o preço que estão pedindo no painel de LED. Não me conformo com estes diagnósticos, entrei no fórum para procurar alguém que já passou por este problema, tenho esperança que possa ser algo simples ou apenas algumas daquelas placas plug and play.

Re: TV LED LG 47SL90QD defeito com fotos By: marcosbr Date: 13 Março 2013, 22:37
 Com certeza... A esperança é a ultima que morre!
Mas este aqui é um fórum técnico!
E somente "ajudamos" o trabalho do profissional. Quem conserta é ele!
Se já teve "três" orçamentos com o mesmo diagnostico...
Encerra aqui o seu pedido de ajuda!
Um abraço.
Páginas: 1