Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Foi engano !!! By: Barriga Verde Date: 07 Março 2013, 19:42
 

   
Um casal decide passar férias numa praia no Caribe, no mesmo hotel onde passou a lua de mel 20 anos antes.Por causa do trabalho, a mulher não pode viajar com o marido. Deixa pra ir alguns dias depois.
 
Quando o homem chega a seu quarto do hotel, vê que há um computador com acesso à internet. Decide então enviar um e-mail à mulher, mas erra uma letra sem perceber e o envia a outro endereço.
  O e-mail é recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do marido. Ao conferir seus e-mails, ela desmaia instantaneamente. O filho ao entrar encontra a mãe caída perto do computador.

Na tela está  escrito: 

  - Querida esposa. Cheguei bem. Provavelmente você se surpreenda em receber notícias minhas por e-mail.

Mas agora tem computador aqui e pode-se enviar mensagens às pessoas queridas.

Acabo de chegar e já me certifiquei que está tudo preparado pra você vir na sexta feira.

Tenho muita vontade de te ver, e espero que sua viagem seja tão tranqüila como está sendo a minha.


OBS: NÃO TRAGA MUITA ROUPA, AQUI FAZ UM CALOR INFERNAL!!!!
Re: Foi engano !!! By: lm-perez Date: 07 Março 2013, 21:18
Essa é boa !  :-X   :-X   :-X   :-X   :-X   :-X   :-X   :-X   :-X 
Re: Foi engano !!! By: siatec Date: 07 Março 2013, 21:31
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK    estou  sem  folego KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Re: Foi engano !!! By: UNIDASEX Date: 08 Março 2013, 09:18
Muito boa !!!!!!!

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Foi engano !!! By: CHAGAS SIMÔES Date: 08 Março 2013, 09:54
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito boa!!

Que istória! A viuva já estava com a estrutura abalada, imagina o susto...


:-X :-X :-X :-X :-X


Re: Foi engano !!! By: paulo52 Date: 08 Março 2013, 11:40
Velha  ,  mas  boa . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1