Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
tv LG 50pg20r som normal e sem imagem By: João Carlos Ramos Date: 03 Março 2013, 15:44
Aparelho: tv
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   50pg20r
Defeito:   som normal e sem imagem

por favor me ajudem minha tv começou
com traços transparente do lado direito da tv
e foi almentando a quantidade, no outro dia fui liga-la e não pegou a imagem ficando tela escura,
troquei a placa y-buffer  e não resolveu, as tençoes
estão normais. obrigado


Agradeço a quem puder ajudar.
João Carlos Ramos

TV LG 50pg20r sem imagem By: João Carlos Ramos Date: 03 Março 2013, 19:01
Aparelho: TV
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   50pg20r
Defeito:   sem imagem

minha tv encontrava-se com linhas de cima para baixo,transparentes e foi aumentando,quando liguei ela um outro dia  só pegava som sem
imagem a tela ficou preta ja troquei a y- buffer e não adiantou e que poderia ser as tenções
estam normais. obrigado

 


Agradeço a quem puder ajudar.
João Carlos Ramos

Re: tv LG 50pg20r som normal e sem imagem By: Barriga Verde Date: 03 Março 2013, 19:35
 
  Olha ... Ramos !!!


  Voce abriu um tópico , lá no "Reparação" e o nosso Moderador Geral : Sergio Freitas, muito sabiamente, o moveu prá cá , onde deveria ser aberto !!!

  E voce me vai lá e abre um outro?

  Trouxe o outro pra cá , também !!!

  Atenha-se a este e nos passe as fontes que voce nos diz estarem normais e nos diga qual o critério técnico, baseado em qual análise técnica , que lhe fez trocar essa Y-buffer aí !!!

  Traga-nos dados técnicos e lhe prestaremos uma ajuda , também técnica !!!

  Estamos no aguardo !!!

    B.V.
Re: tv LG 50pg20r som normal e sem imagem By: João Carlos Ramos Date: 03 Março 2013, 20:05
as medições da fonte as medidas eram de 188volts,05 volts, 15volts condiziam com que estavam marcados na placa.descupe eu não tenho muita pratica com este tipo de tv, ai pesquisei pela internete,qual poderia ser acausa do defeito,foi onde um amigo meu que tambem é tecnico que me passou
que poderia ser  a placa y- buffer ou a y-sus por favor quero que entendam que estou começando com este tipo de tv, o standy bay esta normal
o controle atua normal. obrigado

Re: tv LG 50pg20r som normal e sem imagem By: marcosbr Date: 03 Março 2013, 20:32
 Você tem um "amigo" técnico... Pesquisou na NET...
Mas até agora nada acrescentou tecnicamente falando!
Se não tem conhecimento do aparelho... Você mesmo diz não ter...
Deixe seu amigo "técnico" passar as informações!
Aguardando.
Páginas: 1