Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 1
LCD LG 42LD420 Liga e desliga após alguns segundos By: E Matos Date: 21 Fev 2013, 10:30
Aparelho: LCD
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   42LD420
Defeito:   Liga e desliga após alguns segundos

Olá pessoal, estou tendo um problema com uma LG  42LD420, o problema é tão grande que já fiz a troca das duas placas que ela possui (Fonte e processadora/vídeo) e ela da o mesmo defeito, no caso o defeito é o seguinte. Quando eu ligo a TV, a mesma liga, porém alguns segundos depois a tela fica preta e volta a imagem, isso faz umas 2 ou 3 vezes e a TV entra em Standby. Por mais que não vá valer a pena eu realmente estou curioso em saber o que pode estar acontecendo com esta TV, alguém tem ideia sobre o que pode ser isso?

Agradeço a quem puder ajudar.
Edson Matos

Re: LCD LG 42LD420 Liga e desliga após alguns segundos By: joarez siczkoriz Date: 21 Fev 2013, 10:33
Lampadas do painel LCD  com Consumo excessivo acionando  OCP  do IC Oscilador do Inverter !!!






  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: LCD LG 42LD420 Liga e desliga após alguns segundos By: edsonmatos Date: 21 Fev 2013, 14:23
Eu abri ela e as lâmpadas estão estouradas/queimadas. Vou fazer a troca e ver no que irá resolver quando eu achar as lâmpadas para substituir.
Re: LCD LG 42LD420 Liga e desliga após alguns segundos By: joarez siczkoriz Date: 21 Fev 2013, 14:26
OK !!!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: LCD LG 42LD420 Liga e desliga após alguns segundos By: edsonmatos Date: 21 Fev 2013, 17:51
Joarez, você por acaso conhece algum local na internet que eu consiga comprar as lampadas para a TV?
Re: LCD LG 42LD420 Liga e desliga após alguns segundos By: joarez siczkoriz Date: 21 Fev 2013, 18:06
Tente com os Patrocinadores  a Cima do Site !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: LCD LG 42LD420 Liga e desliga após alguns segundos By: antesateletronica@terra.c Date: 22 Fev 2013, 19:52
é o que mais tenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Páginas: 1