Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
TV LCD Samsung 32, Estar com linhas Verticais tomando toda tela By: jsfontes Date: 13 Fev 2013, 11:26
Bom dia Pessoal!

Minha TV Samsung LCD de 32 polegadas apresentou um problema enquanto eu estava assistindo.
o problema foi o seguinte:
Primeiro ela ficou com a tela escura e alternando entre a condição normal e escura, até que finalmente pifou de vez. ficando com toda a tela tomada de linhas verticais e coloridas.

alguém pode me ajudar a solucionar este problema?  :D

eu tenho uma certa experiencia com eletronica e embora ja faça algum tempo que não mexo mais com eletronica, me sinto plenamente apto a seguir qualquer procedimento de reparo que for sugerido.

quem teve experiencia com esse defeito se poder me ajudar serei muito grato...

Os dados da tv são estes:

Marca: Samsung
Tipo: LCD
Tamanho: 32 Polegadas
Model Name: LN32A550P3R
Model Code: LN32A550P3 RXZD
S/N: A0873XMQ601265X


obriado a todos...
Re: TV LCD Samsung 32, Estar com linhas Verticais tomando toda tela By: Barriga Verde Date: 13 Fev 2013, 14:02
 
  Fontes !!!

  Vejo que voce , infelizmente , não se encaixa nos propósitos do forum !!!

  O nosso objetivo maior é prestar ajuda aos colegas (TÉCNICOS) em atividade e que , por um motivo ou outro, esteja com dificuldades de bancada !!!

  E não é o seu caso !!!

  Trabalhamos em cima de dados técnicos e voce não nos ofereceu nenhum !!!

  Meu conselho é que  procure na sua cidade , um técnico de sua confiança e peça a ele que faça uma avaliação do defeito e um possível orçamento para solucioná-lo !!!


    Abraço !!!


        B.V.
Re: TV LCD Samsung 32, Estar com linhas Verticais tomando toda tela By: jsfontes Date: 13 Fev 2013, 14:55
Ok B.V

Apesar de eu ter sido mau interpretado, agradeço pela atenção,
o problema ja conseguir resolver.

desmontei a TV e era solda fria na placa...


vlew abraço!
Re: TV LCD Samsung 32, Estar com linhas Verticais tomando toda tela By: marcosbr Date: 14 Fev 2013, 12:00
 Parabéns.
Resolveu rápido... (menos de 15 minutos)
Aproveitei e coloquei-o no grupo correto!
Um abraço.
Re: TV LCD Samsung 32, Estar com linhas Verticais tomando toda tela By: Almeidaf Date: 14 Fev 2013, 12:58
Provavelmente solda fria no Transf de linha, com SH,  SV, LSB. esquentou muito.
defeito corriqueiro.
Páginas: 1