Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 1
Canal do Youtube XXXXXXXXXXXXXXXXX, inscrever-se By: colatino Date: 12 Fev 2013, 23:11
Em primeiro lugar, venho me apresentar sou o Colatino. 
Amigos esta é minha primeira postagem,  venho aqui fazer um pedido, estou começando a construir um Canal no Youtube e quanto mais inscritos lá vai ser melhor para o canal crescer é um trabalho gratuito de divulgação com vídeos sobre Eletrônica, conserto, manutenção, informações técnicas de diversos aparelhos eletrônicos, Informática, Computador, notebook, impressora, cursos de eletrônica geral, analógica, digital e vídeos sobre inovações tecnológicas e no mundo da ciência. um Feliz Carnaval a Todos!
Para Inscrever-se no canal basta clicar no link.


Obrigado a todos!
Re: Canal do Youtube XXXXXXXXXXXXXXXXX, inscrever-se By: marcosbr Date: 14 Fev 2013, 13:44
 Colatino.
Esperei, coloquei neste fórum, e aguardei comentários!
Inclusive você recebeu MPs da moderação!
Tive que editar!
Sei que compreende isto, pois como você mesmo disse... Você é moderador em outro fórum!

Colocar videos de "dicas e consertos" no youtube... É o mesmo que incentivar os curiosos, a abrirem seus aparelhos!
Para ajuda de técnicos... Existem os fóruns, e blogs técnicos!
Colocar um vídeo para acesso "publico" É o mesmo que escrever assim:
Faça você mesmo!!!!!!
E como ficam os que sobrevivem da profissão??
No mais... Fique a vontade!
Um abraço.
Re: Canal do Youtube XXXXXXXXXXXXXXXXX, inscrever-se By: Almeidaf Date: 14 Fev 2013, 19:34
De acordo! e demorou muito!!!!!. A coisa esta estrapolando, desmerecendo toda uma classe  que sobrevive (disse sobrevive) de manutenção,  incentivando, "o  faça voce mesmo" ! Sem nenhum conhecimento técnico angariando soluções que foram adquiridas com muito trabalho e perseverança, e algumas vezes resolvendo com dicas que nunca deveriam ser dadas no geral, e sim num canal  exclusivo para profissionais. Desse modo desvalorizando quem estudou e ainda estuda para se manter ativo.
Re: Canal do Youtube XXXXXXXXXXXXXXXXX, inscrever-se By: naldoZ Date: 14 Fev 2013, 20:20
Certa e carimbada as respostas!!       :) :o
Páginas: 1