Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
(Encerrado)LCD Sony KDL 40EX525 Imagem avermelhada By: pomertec Date: 08 Fev 2013, 14:24
Aparelho: LCD
Marca:    Sony
Fabricante:   
Modelo:   KDL 40EX525
Defeito:   Imagem avermelhada

Assim que ligo ela a imagem aparece em vermelho forte, após um pouco ligada nota-se que a cor não está certa e tem mais que observei, quando aparece legenda assim que apaga a legenda fica uma sombra  avermelhada da legenda que demora a sair. Nada fiz de momento, apenas andei fazendo minhas pesquizas e vi que há muitos problemas de tela em SONY, seria este mais um de tantos outros defeitos provocados pelo display, deixo a palavra com voceis se puderem dar um pitaco...Eurides SC

Agradeço a quem puder ajudar.
Eurides

Re: LCD Sony KDL 40EX525 Imagem avermelhada By: joarez siczkoriz Date: 08 Fev 2013, 17:57
verifique como estão as amplitudes de wave form na entrada da TCON todas com sinal Barras  devem estar na mesma amplitude  comprovando o bom funcionando da  Main unit ficando apenas a duvida entre Painel  e  TCON , más  sendo um Modelo que  tem muitos historicos de falhas no painel porém não por este  defeito ...


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: LCD Sony KDL 40EX525 Imagem avermelhada By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Fev 2013, 13:08
ou verifique os flet,s entre t-com a tela..muito comum este sintoma nos painel ok...
Re: LCD Sony KDL 40EX525 Imagem avermelhada By: pomertec Date: 13 Fev 2013, 08:24
Resolvido a questão a título de info, mas não consertado, tive a sorte que apareceu uma igualzinha com defeito diferente tela verde com riscos, intercambiei as placas e as duas o defeito sem sombra de dúvida é o próprio ele mesmo o painel display DLP como queiram, segundo clientes ambas acabaram de sair da garantia, tambem quero agradecer o intercambio com os amigos visitando minha postagem...Eurides SC.
Re: LCD Sony KDL 40EX525 Imagem avermelhada By: joarez siczkoriz Date: 13 Fev 2013, 11:16
Uma  pena  Amigo , más  na Atualidade  não foi nem será o primeiro  caso  de um produto  novo com problemas de painel !!




    Joarez Siczkoriz
    Curitiba Paraná
Páginas: 1