Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
MONTAGEM DE SOM/TELÃO/HOME By: Stefanini Date: 06 Fev 2013, 12:05
Nome: Stefanini
Email: stefanini@mct.gov.br
Nível de conhecimento em eletrônica: Nenhum

Mensagem:
Bom dia. Gostaria de uma grande ajuda. vou começar a montar um novo som para a sala de estar e comprarei o projetor, tela, blue ray, alto falantes de teto e de jardim (Bose). Vou comprando aos poucos e de acordo com o dindim mas em maio estou indo para a Flórida e pretendo comprar os alto falantes de jardim, os Bose Speakers (super caros) e um amplificador que aguente todos os equipamentos e altos falantes. Qual a marca que devo comprar, alguem poderia ajudar? Obrigado, MS.

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: MONTAGEM DE SOM/TELÃO/HOME By: bettosom Date: 06 Fev 2013, 15:24
Vc diz nao ter conhecimeneto nenhum em eletronica, melhor procurar um tecnico,que devera fazer as instalaçoes. Esse técnico lhe passsará uma lista dos Altofalantes, correspondentes,ao tipo de Amplificador que irá colocar. Quanto as marcas, existe muitos com tecnologia de PONTA. Faça uma pesquisa no google.
Re: MONTAGEM DE SOM/TELÃO/HOME By: Stefanini Date: 06 Fev 2013, 15:55
Caro Adalberto, minha experiência em relação aos profissionais como você é, realmente, 0. Mas eu tenho noção como usuário. Mesmo assim, obrigado por seu conselho e bom carnaval, MS
Re: MONTAGEM DE SOM/TELÃO/HOME By: bettosom Date: 10 Fev 2013, 15:41
Amigao,aqui somos iguais,quando se refere à ajuda. Seria necessário por ex. um esquema detalhado,de onde e quantos Altofalantes,seria colocado em seu projeto. Pois a quantidade, de Altofalantes, e os referidos tipos, é quem vai determinar que tipo, e quantos Amplificadores Vc. terá que colocar.Talvez prescise de alguns instrumentos de Raquers. Ou seja: Conçole ( mesa) Equalizador, processador de EFFEITOS  etc.  Fica com Deus, um abraço.
Páginas: 1