Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Notebook da linha I da intelbras...teclado louco.. By: Pedro Aquiles Date: 31 Mar 2013, 22:51
Amigos estes notes da LInha I da intelbras...apresentam muito este defeito..ao se teclar as letras H,J,B,N aparecem 03(tres) digitos na escrita...parece que o teclado se foi...mas tentem o seguinte: Peguem o teclado com defeito e instale ele em um note intelbras da linha I sem defeito..ele volta a funfar normalmente.. ai reinstale no note que apresentava este defeito..aí o problema fica sanado.Agora não me perguntem porque isto acontece...Mas sei que funfa..ja fiz isto com uns 20 da linha I(intelbras) e nunca mais voltou o defeito..descobri por acaso isso..Abraço!
Re: Notebook da linha I da intelbras...teclado louco.. By: joarez siczkoriz Date: 01 Fev 2013, 19:55
Não preciso fazer isso e  só ir no O.S e  calibrar o tempo de  persistencia das teclas !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Notebook da linha I da intelbras...teclado louco.. By: Pedro Aquiles Date: 17 Março 2013, 01:56
Amigo Juarez..este procedimento que voce mencionou foi o primeiro que eu tentei ..mas num funfou de forma qualidade...ficou com o mesmo defeito...teclado malukinhu...kkk...ai fiz o meu procedimento que descrevi e funfou blz...mas num tenho a menor ideia..porque o teclado voltou..kkk...abraço ..amigo!!ah sim também  verifiquei e troquei os capacitores SMD que tambem fazem este tipo de anormalia!
Páginas: 1