Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 1
TV LG 42pg30a com faixa meio escura horizontal na parte de baixo da tela By: gumadima07 Date: 31 Mar 2013, 19:54
Aparelho: TV
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   42pg30a
Defeito:   com faixa meio escura horizontal na parte de baixo da tela

oi boa noite.
estou escrevendo essa mensagem por causa desse motivo.
o defeito eu acho que consegui resolver,quando eu aperto os flats  que vai da placa de ctrl ou T-con,para a placa que faz a conexão para a tela de plasma,ela chega quase sumir a faixa.
eu verifiquei e essa régua(placa) e de fato eal tem um dos conector com mau contato,só que tentei achar essa régua e não achei.
esse é o código:

EAX-52682201
EBR-50222101
 
Obs:são usada 2 réguas lado esquerdo e lado direito.
estou precisando da régua do lado esquerdo
olhando por traz.
se alguém poder me judar,eu agradeço
e também saber o preço.
Obrigado
gumadima07


Agradeço a quem puder ajudar.
jose benedito aparecido gomes ribeiro

TV LG 42pg30tr com 1 linha (de +- 3 cm)  horizontais atravessando a tela By: gumadima07 Date: 04 Fev 2013, 22:36
Aparelho: TV
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   42pg30tr
Defeito:   com 1 linha (de +- 3 cm)  horizontais atravessando a tela

boa noite.não sei se é o fórum certo para essa mensagem.
estou precisando dessa placa(régua de contato entre a placa T-con e a tela de plasma dessa tv)essa régua liga os Flats que envia od sinais para tela de plasma,
são 2 réguas;estou precisando a da esquerda.
se alguém tem ela e caso não esteja usando,por favo faz um preço com o frete para o CEP-13070-751.
eu agradeço.

Obs:esse são os código da placa(régua)

Eax-52682201

ebr-50222101

gumadima07


Agradeço a quem puder ajudar.
jose benedito aparecido gomes ribeiro

Re: TV LG 42pg30tr com 1 linha (de +- 3 cm)  horizontais atravessando a tela By: siatec Date: 04 Fev 2013, 22:40
gumadima-     procure por estas placas  nos  revendedores    expecificos  -    procure  no sites  que tem.
Páginas: 1