Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV CCE HPS2185FSG SEM SOM By: rivaldo martins Date: 29 Mar 2013, 18:32
Aparelho: TV
Marca:    CCE
Fabricante:   
Modelo:   HPS2185FSG
Defeito:   SEM SOM

Olá amigos bom essa tv chegou com a fonte primaria morta coloquei a fonte pra funcionar mais o processador estava com problema quado ligava ele partia e logo protegia o led ficava piscado sem parar ai eu troquei o processador por outro de uma CCE que eu tinha aqui, bom o modela da placa e diferente mais as letras de cima do processador são as mesma ele e o TDA9570H/N3/A gostaria de saber se existe algum problema pois as letras de baixo são diferente, sim em AV tem som mais o som e alto e não consegue baixar em RF não tem audio sera que e o processador que não dar certo essa duvida ta mim matando

Agradeço a quem puder ajudar.
rivaldo martins

Re: TV CCE HPS2185FSG SEM SOM By: Marcos.Val Date: 29 Mar 2013, 18:51
Muito provavelmente, sim. Dependendo do modelo, embora a referência do processador seja a mesma, o programa interno é diferente.

Bom seria se o caro amigo informasse o modelo da outra TV. Daí, ficaria mais fácil constatar se são compatíveis ou não.
Re: TV CCE HPS2185FSG SEM SOM By: rivaldo martins Date: 29 Mar 2013, 20:47
Amigo o modelo da outra tv e hps2198j
Re: TV CCE HPS2185FSG SEM SOM By: rivaldo martins Date: 29 Mar 2013, 21:49
Citação de: rivaldo martins online 29 Mar 2013, 20:47
Amigo o modelo da outra tv e hps2198j

Re: TV CCE HPS2185FSG SEM SOM By: marcosbr Date: 29 Mar 2013, 21:57
 Amigo.
TDA9570H/N3/A é somente o componente. (embalagem)
O software é de acordo com modelo do aparelho.
Uma chance em mil, de funcionar corretamente!
Coloque o certo!
Re: TV CCE HPS2185FSG SEM SOM By: rivaldo martins Date: 29 Mar 2013, 22:05
valeu amigo marcobr vou fazer isso amanha eu acredito que seja só isso mesmo amanha dou a resposta boa noite a todos
Re: TV CCE HPS2185FSG SEM SOM By: Santarosarg Date: 30 Mar 2013, 13:39
oi, boa tarde pessoal!!!? neste caso o software e diferente, mas a arquitetura ''pinagem'' nao e a mesma??? no caso a eprom nao estaria prejudicando o processador com o software diferente armazenado nela??? bom...  eu ainda nao peguei defeito assim... !!!  sucesso e bom trabalho a todos!!!
Re: TV CCE HPS2185FSG SEM SOM By: eletronicashow Date: 31 Mar 2013, 10:11
Santarosarg o marcosbr está certo o software interno muda de acordo com o chassis,se for pci idêntica teria que funcionar o que acontece é que tem modelos que possui um ci responsável pelo som(grave,agudo,etc..) e outras não tem talvez seja este o caso,e falta a comunicação com tal.
Re: TV CCE HPS2185FSG SEM SOM By: Santarosarg Date: 31 Mar 2013, 13:45
oi, boa tarde pessoal!!!?  e entao eletronicashow , ja me tirasse uma baita duvida, ja vi CCEs com TDA9570H/N1/A  e TDA9573H/N3/A vieram em tempos diferentes, nao deu p/ comparar qual a diferença. obrigado!!! sucesso e bom trabalho a todos!!!!
Páginas: 1