Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
TV LG 32 Scarlet II LG 32lh70yd Tela com listras coloridas By: wrfinfo-rj Date: 28 Mar 2013, 10:01
Aparelho: TV LG 32 Scarlet II
Marca:    LG
Fabricante:    Scarlet II
Modelo:   32lh70yd
Defeito:   Tela com listras coloridas

Bom dia a todos.
Minha TV LG começou aparecendo algumas linhas pretas horizontais. Depois ficou dividida em 4 partes na horizontal sendo que uma destas demorava a sumir a imagem anterior, após as listars pretas ficaram coloridas e em lugares diferentes das pretas, no final a imagem começou a ficar paralisando. Solicitei orçamento de 2 assistências aqui no RJ e ambas não quiseram se comprometer e condenaram a TV, alegando não valer a pena consertar. Como sou curioso e não me dou por vencido, resolvi fazer alguns testes com a tv. Ao abrir a mesma verifiquei que ao desconectar a placa T con 6870c-0249c, a tela ficava toda branca sem qualquer listras, quando ligava apenas um dos cabos flats (direita ou esquerda) a tv funcionava com listras coloridas,  quando eu ligo os 2 flats ela fica com a imagem  paralisando.  Gostaria que vocês me ajudassem, com esta dúvida será que vale a pena trocar esta placa para ver se ela volta a funcionar ou será que o lcd foi para o espaço ?


Agradeço a quem puder ajudar.
Wellington Felix

Re: TV LG 32 Scarlet II LG 32lh70yd Tela com listras coloridas By: marcosbr Date: 28 Mar 2013, 20:19
 Como você mesmo se denomina curioso... E o aparelho já foi orçado em duas oficinas...
Não vejo necessidade de seguir com o assunto. Este fórum se destina a ajuda técnica!
Um abraço.
Re: TV LG 32 Scarlet II LG 32lh70yd Tela com listras coloridas By: marcosbr Date: 28 Mar 2013, 21:58
 Respondendo sua MP.
Se confia nas oficinas que levou seu aparelho...
Acha que se fosse somente a Tcon, eles não te cobrariam, e fariam o conserto?
Páginas: 1