Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 12
Re: tv plasma Samsung pl42b450b1 tela apagada som normal By: marcos gimenes Date: 22 Mar 2013, 16:48
Citação de: Joarez Siczkoriz online 22 Mar 2013, 16:44
Infelizmente  não estou com a placa na Minha frente o que se torna impossivel te passar  qualquer coisa  sobre ela , além disso a Eletronica e Seguimentada  de Analise neste Caso se não existe Atuação do Trimpot este circuito certamente esta  comprometido por uma falha no Circuito de controle que ai pode estar atuando Sobre um Ci Shuntdown ou um circuito de realimentação Passivo



OK! VOU DAR OUTRAS MEDIDAS AQUI QUALQUER PISIÇÃO EU TE RETORNO


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná

Re: tv plasma Samsung pl42b450b1 tela apagada som normal By: joarez siczkoriz Date: 22 Mar 2013, 16:54
Analise o Circuito , Utilize como Base  o Datasheet de cada componente e tente levantar o diagrama no Papel  fica más fácil para poder entender a logica toda do Circuito




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv plasma Samsung pl42b450b1 tela apagada som normal By: marcos gimenes Date: 22 Mar 2013, 17:43
Citação de: Joarez Siczkoriz online 22 Mar 2013, 16:54
Analise o Circuito , Utilize como Base  o Datasheet de cada componente e tente levantar o diagrama no Papel  fica más fácil para poder entender a logica toda do Circuito



ok! vou vazer isso porq ja estou ficando doido!!!!!!!!!
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

Re: tv plasma Samsung pl42b450b1 tela apagada som normal By: joarez siczkoriz Date: 22 Mar 2013, 17:47
OK !






Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv plasma Samsung pl42b450b1 tela apagada som normal By: marcosbr Date: 22 Mar 2013, 20:22
 Marcos.
Não use citações para responder! (repetir texto alheio)
Responda normalmente, e de forma que todos leiam e entendam! (assim como eu fiz)
Um abraço.
Páginas: 12