Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
tv Samsung Plasma pl50p7h imagem apaga quando voce muda o canal na tv By: pedro06 Date: 18 Mar 2013, 11:28
Aparelho: tv
Marca:    Samsung
Fabricante:   
Modelo:   pl50p7h
Defeito:   imagem apaga quando voce muda o canal na tv

quando você muda o canal na tv ela apaga a tela e não volta;
só desligando da energia ai ela volta normal
alguém já pegou o defeito,
se tiver alguma sugestão agradeço


Agradeço a quem puder ajudar.
pedro

Re: tv Samsung Plasma pl50p7h imagem apaga quando voce muda o canal na tv By: joarez siczkoriz Date: 18 Mar 2013, 11:47
fonte !!!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv Samsung Plasma pl50p7h imagem apaga quando voce muda o canal na tv By: pedro06 Date: 18 Mar 2013, 12:46
ok
vou pra cima dai retorno
obrigado


Re: tv Samsung Plasma pl50p7h imagem apaga quando voce muda o canal na tv By: joarez siczkoriz Date: 18 Mar 2013, 13:00
OK !!






Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv Samsung Plasma pl50p7h imagem apaga quando voce muda o canal na tv By: pedro06 Date: 29 Mar 2013, 15:28
a TV eu não achei componente defeituoso, as tensões estavam todas normais só que eu não consegui ver que tensão  faltava na hora do defeito, mas ai eu retirei a placa da fonte tinha bastante solda fria mas que não estava rompida (mas ressoldei  principalmente onde passa maior corrente isso fez com que aumentasse o tempo para mais de 2 horas funcionando
retirei a placa DC/DC e ressoldei também e ai não deu mais o defeito funcionou dois dias  direto, mudando de canais ficou normal agora vou fecha-la e fazer outro teste mas tenho confiança que esta resolvida.
Páginas: 1