Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
tv aoc com menu aparecendo todo tempo By: juniormock Date: 17 Mar 2013, 22:24
Nome: juniormock
Email: juniormock@hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Baixo

Mensagem:
orecisode  de ajuda com uma tv aoc de 32 o menu fica aparecendo todo tempo e o volumefica baixando e aumentando e o nome no canto de no suport

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: tv aoc com menu aparecendo todo tempo By: naldoZ Date: 17 Mar 2013, 22:41
 Verificou alguma coisa??
Re: tv aoc com menu aparecendo todo tempo By: juniormock Date: 18 Mar 2013, 19:17
nao pois nao sei o que é pensei que fosse atualização baixei a atualização mas na hora de instalar verifiquei que ela nao tem entrada usb

Re: tv aoc com menu aparecendo todo tempo By: marcosbr Date: 18 Mar 2013, 20:59
 Ajuda técnica, somente para técnicos! Se não tem conhecimento sobre eletrônica...
Jamais comece por um aparelho que não conhece. Suba a escada...
Mas subindo um degrau por vez!
Um abraço.
Re: tv aoc com menu aparecendo todo tempo By: bettosom Date: 19 Mar 2013, 15:33
Pois é: E os DEGRAUS,,sao infinitos.
Re: tv aoc com menu aparecendo todo tempo By: juniormock Date: 19 Mar 2013, 19:10
só porque tem um  pouquinho de conhecimento no ramo querem ser unicos, conhecimentos se trocam, não sou um profissional na eletronica, porém tenho bastante conhecimento em outras áreas, sou formado em engenharia da computação,  sou técnico em analista de crédito, graduado em agrimensura (topografia) tenho um provedor de internet e conhecimentos basicos em outras areas como: sistema de satelite de tv gratis( sky, claro, vivo) administração de empresas (abertura, projetos, financiamento, bnds) cartorio(escritura publica, particular, averbação, desmembramento e etc, pois é conhecimentos podem ser trocados um dia agente precisa de algueme pra tirar uma duvida. pensem nisso
Re: tv aoc com menu aparecendo todo tempo By: marcosbr Date: 19 Mar 2013, 20:32
 Junior.
Parabéns pelo seu curriculum... Mas nada relacionado com o nosso fórum!
Você disse tudo. Compartilhar!
Troca-se conhecimento, com pessoas do mesmo ramo! E não é o seu caso!
Um abraço.
Re: tv aoc com menu aparecendo todo tempo By: paulo52 Date: 19 Mar 2013, 20:45
Juinior  nada  contra  ,  mas  ai  e  uma  area tecnica  , então  ,  depende  de  conhecimento,  um  abraço.


Páginas: 1