Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 1
placa T-COM LG By: eletrosom Date: 14 Mar 2013, 13:40
Ola! estou precisando da placa T-COM para tv LG mod da placa LC320EUN-ABDV2  13

Grato
Renato
Re: placa T-COM LG By: wilsomtv Date: 22 Mar 2013, 13:37
 
ULTIMO AVISO...
Complete seu perfil!
Re: placa T-COM LG By: eletrosom Date: 23 Mar 2013, 17:25
pelamordeDeus!!!! O que ta errado com meu perfil???
Re: placa T-COM LG By: marcosbr Date: 23 Mar 2013, 20:35
 A mensagem é do Wilson.
  Este é o seu nome? ???
Re: placa T-COM LG By: wilsomtv Date: 24 Mar 2013, 09:35
Para o moderador marcos, pelo amor de Deus digo eu Marcos, toda vez que tento ajudar alguem, você me dá bronca. e chega a causar confusão respondendo no mesmo espaço, como aconteceu aqui. tem usuário levando bronca que nem é dele. ao menonos voce deveria deixar minha resposta já que não fere ninguem e a resposta ajudará o colega da eletrosom.
veja ele (eletrosom) clama : pelamordeDeus!!!! O que ta errado com meu perfil???
Eu tenho a dizer que não sei como atualizar meu perfil, pois é muito confuso e não acho o caminho correto p/atualização. Por favor tente você mesmo atualizar o seu e nos ensine como fazer, sabe por quê? tem outros usuários com o mesmo problema.
E por favor reenvie aquela resposta que enviei ao colega da Eletrosom, pois ele está precisando de ajuda e só eu respondi a ele.
Meu nome é Wilson,  meu nome utilizador é wilsomtv,  meu e-mail  é    ::) wil-som-tv@ibest.com.br , pode mandar mensagem pessoal a mim, que terei imenso prazer em responder, lembre-se vocês vão acabar excluindo utilizadores por engano. pois minha intenção é ajudar sem causar problemas ao SITE TECTONNY.COM

Re: placa T-COM LG By: eletrosom Date: 24 Mar 2013, 09:56
pois e... acho que vou ter que deletar mais este perfil aqui no tectonny....so levo bronca,ou eu sou muito burro ou este forum e muito tecnico....
parece que os boms tempos deste forum ja se foram mesmo...

Abracos
Renato
Re: placa T-COM LG By: marcosbr Date: 24 Mar 2013, 20:31
 Boa noite.
Vamos começar pelo sr. Wilsom. Registro de 2008!
Eu mesmo já lhe pedi várias vezes, a atualização do perfil. E mais uma vez eu ensino...
http://forum.tectonny.com/index.php?action=profile;area=forumprofile;u=1345
Cidade>Estado>Forma de trabalho e tempo de serviço. (preencher) Clicar em: Atualizar perfil. Pronto!
Acho difícil que não saiba fazer isto. Pois qualquer pessoa, com um dia de fórum faz isto!
Inclusive já lhe expliquei,  como ser patrocinador. (pessoas que estão aqui, com interesse comercial)
Qualquer lista, ou relação de peças novas, comercialmente falando... Será apagada. assim como as suas já foram!
Este espaço, se destina a intercambio de usuários pessoas físicas! Comercio somente PATROCINADORES!
Regras são regras, e foram criadas para serem cumpridas.
Isto acontece em qualquer lugar da vida!


Ao eletrosom.
seu nome nem foi citado. E vejo que já apagou outra conta. Então não é a primeira vez...
(pois e... acho que vou ter que deletar mais este perfil aqui no tectonny)


Ninguém aqui é deletado por engano... Somente por vontade própria ou por merecimento!

Caso queiram, basta dizer aqui: Eu quero sair!
Um abraço.




Re: placa T-COM LG By: eletrosom Date: 25 Mar 2013, 11:56
só pra esclarecer, eu tinha um perfil antigo (eletroberger) parei de usar e apaguei pelo fato de nao conseguir acesso as pesquisas do fórum toda vês que eu tentava  vinha o aviso para completar o perfil e revisar os topicos abertos por mim, e mesmo depois de varias tentativas , atualizando  e revisando meus tópicos, na da de nada, nao dava certo, entao apaguei meu perfil, algum tempo depois eu abro outra conta como eletrosom e no primeiro topico meu  pedindo ajuda adivinhem o que eu vejo, (ULTIMO AVISO...
Complete seu perfil!)... isso mesmo, o mesmo fantasma que me perseguia como eletroberger, e agora apagar ou não mais esta conta, eis a questão...
Abracos
Renato

Re: placa T-COM LG By: marcosbr Date: 02 Fev 2013, 10:12
 Conta deletada a pedido do usuário!
Páginas: 1