Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
tv sansumg ln32b450 depois de um tempo fica ligando e desligando By: LIMA100B Date: 13 Mar 2013, 21:34
ola colegas depois de um tempo sem pedir ajuda aos colegas estou aqui com uma tv sansumg ln32b450 que depois de um tempo desliga e o led piscando  ai torna a ligar e fica assim liga e desliga... a minha duvida é se o defeito  é na pci da fonte ou pci main desde agradeço quem puder me ajudar e por favor qualquer resposta enviar para meu novo e mail pois  tive um problema com virus e o meu anterior foi bloqleado 
Re: tv sansumg ln32b450 depois de um tempo fica ligando e desligando By: marcosbr Date: 14 Mar 2013, 00:23
 Movi seu tópico.
O fórum não tem respostas por email.
Estamos aqui par dar "assistência"
  Relate o que verificou na fonte e depois receberá ajuda!
Um abraço.
Re: tv sansumg ln32b450 depois de um tempo fica ligando e desligando By: LIMA100B Date: 14 Mar 2013, 00:42
peço desculpa a quem respondeu,acabei esquecendo deste detalhe de que nao precisa responder por e mail mas quanto ao defeito eu peço apenas as colegas que tiveram um aparelho deste modelo e que apresentaram o defeiro relatado acima,pois preciso dar resposta ao cliente mas persiste a duvida quanto a pci defeitosa.
Re: tv sansumg ln32b450 depois de um tempo fica ligando e desligando By: Protek Date: 14 Mar 2013, 08:13
qual a tensão do pfc em cima do capacitor?
Re: tv sansumg ln32b450 depois de um tempo fica ligando e desligando By: marcosbr Date: 14 Mar 2013, 20:20
 Amigo.
Não tem como... Ler e dizer onde esta o defeito!
A sua duvida só vai ser sanada, respondendo as perguntas que são feitas!
Somente uma pessoa vê o aparelho. Você!
Até agora, você não relatou uma "tensão" do aparelho!

Re: tv sansumg ln32b450 depois de um tempo fica ligando e desligando By: marcos.rjb Date: 14 Mar 2013, 20:32
Como estão o circuito pfc?
Re: tv sansumg ln32b450 depois de um tempo fica ligando e desligando By: joarez siczkoriz Date: 15 Mar 2013, 12:51
Estamos aguardando ?




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv sansumg ln32b450 depois de um tempo fica ligando e desligando By: LIMA100B Date: 16 Mar 2013, 09:15
ola colegas desculpem a demora,mas  a tensao em cima do capacitor da fonte é 390v,quando o led fica piscando a tensão oscila entre 310 e 390 respectivamente,outro procedimento foi feito: apos desligar e o led ficar piscando  retirei  o cabo da fonte pra pci main as lampadas continuaram acesas porem a tensao permaneceu  380v,
Re: tv sansumg ln32b450 depois de um tempo fica ligando e desligando By: joarez siczkoriz Date: 16 Mar 2013, 10:16
Main Unit !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv sansumg ln32b450 depois de um tempo fica ligando e desligando By: LIMA100B Date: 21 Mar 2013, 22:42
          caros colegas,eu sempre peço desculpas pela demora em responder meus tópicos,mas ultimamente  tenho tido muita dificuldade em  entrar nos meus topicos,coloco modelo e nada,diz que a pesquisa nao esta completa e assim por diante
a noticia boa fica por conta  de que  o defeito estava na placa da fonte,segundo um funcionario da autorizada seria feita UMA MODIFICAÇÃO e como nao temos acesso a tais informações tive que comprar uma placa,quero agracer a todos que me ajudaram,que Deus abençoe a todos,assim seja.
Páginas: 1