Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
Tv tubo Não tem na lista TF 6452 ISN Tv está com a imagem subida. By: brunocat Date: 13 Mar 2013, 18:26
Aparelho: Tv tubo
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    Thomson
Modelo:   TF 6452 ISN
Defeito:   Tv está com a imagem subida.

Ola!
A minha TV está com a imagem subida.
Será que há alguém que me possa ajudar a concerta-la? Mas têm que me explicar bem, porque eu não percebo nada. Obrigado

Vê a foto que tirei
http://img62.imageshack.us/img62/7176/thomsontf6452isn.jpg


Agradeço a quem puder ajudar.
Bruno

Re: Tv tubo Não tem na lista TF 6452 ISN Tv está com a imagem subida. By: Barriga Verde Date: 13 Mar 2013, 18:44
 
Bruno ...

Boa tarde e bem-vindo ao TECTONNY !!!

É sempre bom ter membros de outro continente na nossa "CASA" !!!

Quanto ao seu problema ...

Parece simples mas não é !!!

Depende de um bom conhecimento técnico para resolver esse desvio de imagem aí !!!

  Se tens um técnico de sua confiança, procure-o e peça que diagnostique e lhe dê um orçamento para solucionar esse defeito !!!


           B.V.

 
Re: Tv tubo Não tem na lista TF 6452 ISN Tv está com a imagem subida. By: brunocat Date: 13 Mar 2013, 20:05
Não quero mandar arranjar a TV, porque a TV não prsta encontrei no lixo.
E gostava de tentar arranjar. Eu vi no youtube, podes dizer-me se é isto que devo fazer? Vê o www.youtube.com/watch?v=81bzZRoYdzY&playnext=1&list=PL933858C4C7B3E226&feature=results_video
Re: Tv tubo Não tem na lista TF 6452 ISN Tv está com a imagem subida. By: marcosbr Date: 14 Mar 2013, 00:17
 Parabéns. Achou no lixo?
Deixe onde estava, ou contrate um técnico!
Um abraço.
Tv tubo Não tem na lista TF 6452 ISN Tv está com a imagem subida. By: brunocat Date: 14 Mar 2013, 19:24
Porque o meu topico "Tv tubo Não tem na lista TF 6452 ISN Tv está com a imagem subida." esta bloqueado????
Afinal pensei que este forum fosse para ajudar, mas afinal só serve para chamar o técnico.
Mas obrigado, ja encontrei outro forum e o problema tá resolvido.
Re: Tv tubo Não tem na lista TF 6452 ISN Tv está com a imagem subida. By: marcosbr Date: 14 Mar 2013, 20:46
 Simples!
Este fórum é de ajuda técnica. Portanto... A ajuda é destinada para esta classe!
Como foi dito por você:
(Não quero mandar arranjar a TV, porque a TV não prsta encontrei no lixo.)
Não teria cabimento continuar com este tópico!
um abraço.
Páginas: 1