Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Notebook Acer 4749 6822 TRAVANDO!! By: Bruno Drumond Date: 30 Dez 2012, 21:51
Tenho um notebook acer aspire 4749 6822, ele trava constantemente, só pressionando o botão power para ele desligar e ligar novamente para que volte ao normal. Já formatei varias vezes, coloquei vários sistemas operacionais e nada do problema ser resolvido, Não sei mais o que eu faço....

Me ajudem!
Re: Notebook Acer 4749 6822 TRAVANDO!! By: Marcos R. M Montiel Date: 31 Dez 2012, 09:39
 8)Olá bom dia caro amigo, no seu caso vc poderia testar o (s) pente (s) de memória, outra situação que faz esse tipo de travamento, fora a limpeza que vc deve fazer no percuso do coller, limpar, trocar a pasta térmica, seria testar o HD, na minha pequena experiência de bancada, me deparei com esse tipo de situação e era um dos três (3) motivos de travamento em notebook, abraços e sucesso ai, qualquer coisa me fala excelente 2013 para todos nós !!! 8)
Re: Notebook Acer 4749 6822 TRAVANDO!! By: Bruno Drumond Date: 31 Dez 2012, 09:43
Bom dia amigo!!

Já ate troquei a memoria ram e o HD tbm continua a mesma coisa, Já fiz a limpeza do cooler e já troquei a pasta térmica tbm mais não adiantou.  :'(
Re: Notebook Acer 4749 6822 TRAVANDO!! By: Marcos R. M Montiel Date: 09 Mar 2013, 13:59
Bruno, eu me deparei com um problema desse anteontem, entrou na bancada um notebook DATEN AW91 exatamente com os mesmos sintomas que vc, fiz todos os procedimentos que tinha lhe indicado no seu topoico acima e nada!! porém o que observei era que o HD estava muito quente, apos testes com outro HD conclui que o problema era o HD, não antes de confirmar em outro notebook o mesmo HD que por sinal passou apresentar os mesmos sintomas, sorte ai !!! me passe depois o feedback, abraços
Re: Notebook Acer 4749 6822 TRAVANDO!! By: Bruno Drumond Date: 09 Mar 2013, 14:06
O pior que eu ja troquei o HD!! Quando eu comprei ele o notebook veio com HD da TOSHIBA 320 GB, e com passar do tempo troquei o HD por um TOSHIBA 500 GB, o notebook com o antigo HD travava também.
Páginas: 1