Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
como programar controle universal.ajuda By: francisco Date: 22 Novembro 2008, 19:44
amigos estou com um controle universal,e não estou sabendo como programar.o mesmo.ele é de uma zenite.só que eu queria programalo para todas marcas.se algum mestre souber me ajude.OBS ELE É UNIVERSAL.
Re: como programar controle universal.ajuda By: Almeidaf Date: 22 Novembro 2008, 19:58
ele é universal, mais nao total, me parece que só da para programar 2 tvspelo menos o meu.
Re: como programar controle universal.ajuda By: francisco Date: 23 Novembro 2008, 10:40
sobe
Re: como programar controle universal.ajuda By: lm-perez Date: 23 Novembro 2008, 12:13
  Francisco tente esse aqui,retire as pilhas e precione alguma tecla,para que a tensão do cap interno do controle se esgote.

recoloque as pilhas.
aperte as teclas tv e ok juntas.
  segure a tecla canal+ ou power (tente com 1 e depois com outro)
até a tv obdecer.

boa sorte!
Re: como programar controle universal.ajuda By: francisco Date: 23 Novembro 2008, 12:28
ok perez vou fazer o que vc sugeriu depois eu posto.certo valeu e obrigado
Re: como programar controle universal.ajuda By: Claudio Carvalho Date: 23 Novembro 2008, 14:56
Francisco.

Geralmente, todos estes controles veem com uma tabela de modelos de TVs. Se não a tem, veja em uma loja que venda este tipo de controle a tire uma cópia, é mais fácil, não querendo tirar o mérito do Almeida pela a dica, OK!

Cláudio
Re: como programar controle universal.ajuda By: edson tadeu Date: 23 Novembro 2008, 19:12
nada disso francisco  este controle remoto é o mais completo que ja vi em minha vida eu tive uma zenith e ele pode controlar ate 5 televisores com ele  4 de outras marcas e 1 zenith.

voce vai apertar auxiliar 1 para uma das 4
auxiliar 2 para  2
                     3
                      4

toda vez que voce queira entrar em uma das quatro é so apertar por exemplo auxiliar 1  entendeu
qualquer duvida é so falar

agora pra fazer isso voce tem que ter o manual da zenith com os codigos dos 4 televisores

ele pode controlar tv som e uma infinidade de aparelhos que estao no manual da zenith

mais esse controle remoto tambem lhe oferece a possibilidade de voce botar ele e ele procura o codigo da tv quando achar é so voce clicar em enter.
Re: como programar controle universal.ajuda By: Almeidaf Date: 23 Novembro 2008, 19:41
uma força para voçe.veja aí
Re: como programar controle universal.ajuda By: francisco Date: 25 Novembro 2008, 09:26
valeu amigos pelas dicas. mais o cliente não quis pagar o conserto da tv e o controle achou caro.cobrei 80.00 reais nos dois.e ele achou um absurdo.mais tudo bem se ele voltar vai ser mais caro.e o controle está comigo quando tiver tempo eu programo ele.valeu pessoal.
Páginas: 1