Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
Tv LCD Panasonic TC-L32C10B Tv liga, tem som e imagem e desliga depois de 5 segundos. By: rrnsoft Date: 27 Dez 2012, 10:22
Aparelho: Tv LCD
Marca:    Panasonic
Fabricante:    
Modelo:   TC-L32C10B
Defeito:   Tv liga, tem som e imagem e desliga depois de 5 segundos.

Tv liga tem som e imagem durante 5 segundos e desliga, led pisca 1 vez a cada segundo, pelo manual o codigo erro é inverter_SOS. Só que já troquei a PCI Inverter, Fonte e Principal, pois tenho outro tv igual aqui funcionando. Será que o painel pode estar desligando a tv? Conto com a ajuda dos colegas.

Agradeço a quem puder ajudar.
Roberto

Re: Tv LCD Panasonic TC-L32C10B Tv liga, tem som e imagem e desliga depois de 5 segundos. By: joarez siczkoriz Date: 27 Dez 2012, 10:26
Verifique as Lampadas do Painel !!!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Tv LCD Panasonic TC-L32C10B Tv liga, tem som e imagem e desliga depois de 5 segundos. By: rrnsoft Date: 27 Dez 2012, 10:32
Amigo Joarez, já fiz este teste, como disse tenho uma outra tv igual que está com a tela quebrada.
Liguei o cabo do inverter nela, as lampadas acendem normalmente e continua com o mesmo defeito. Até a pci T-Con já troquei, e o defeito continua.

Re: Tv LCD Panasonic TC-L32C10B Tv liga, tem som e imagem e desliga depois de 5 segundos. By: joarez siczkoriz Date: 27 Dez 2012, 10:36
Amigo você testou as Lampadas individualmente  , pós pelo que entendi você esta ligando o inverter dela na tela quebrada e  não estou me referindo ao inverter  NÂO e sim as Lampadas que estão internas ao painel






Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Tv LCD Panasonic TC-L32C10B Tv liga, tem som e imagem e desliga depois de 5 segundos. By: rrnsoft Date: 27 Dez 2012, 10:57
Sim, testei as lampadas mesmo. Coloquei um tv perto do outro e liguei as lampadas da tv que esta funcionando na tv que está desligando.
Re: Tv LCD Panasonic TC-L32C10B Tv liga, tem som e imagem e desliga depois de 5 segundos. By: joarez siczkoriz Date: 27 Dez 2012, 11:00
Então verifique a Main unit siga a linha do INV_SOS !!!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Tv LCD Panasonic TC-L32C10B Tv liga, tem som e imagem e desliga depois de 5 segundos. By: joarez siczkoriz Date: 27 Dez 2012, 11:14
Além disso na Placa  P em cima do C828 tensão deve estar entre 380V a 390V caso esteja tensão cravada neste Range  Siga a Linha INV_SOS na Main unit..




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Tv LCD Panasonic TC-L32C10B Tv liga, tem som e imagem e desliga depois de 5 segundos. By: rrnsoft Date: 27 Dez 2012, 13:41
ok, vou verificar e posto resultado.
Re: Tv LCD Panasonic TC-L32C10B Tv liga, tem som e imagem e desliga depois de 5 segundos. By: rrnsoft Date: 27 Dez 2012, 14:27
Bom, infelizmente é o painel com defeito.
Testei as placas em um outro Tv e funcionou normalmente.
Obrigado pela ajuda.

Páginas: 1