Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
placa mae com c.i que carrega a bateria estourado By: rivaldo martins Date: 25 Dez 2012, 22:06
ola meus amigos do forum bom esse notebook chegou com curto na fonte da placa mae  testando os componentes eu encontrei um diodo em curto d29 tirei ele fora e encontrei tambem o c.i u23 estourado esse c.i e quem carrega a bateria bom o notebook e o sti da semp toshiba is 1462,  bom sou novato no conserto desses aparelho mais quero tirar uma duvida com os amigos sem esse c.i no lugar e com a fonte externa conectada era pra funcionar ou nao, pois esse c.i so serve pra carregar a bateria ou ele tem outras funçoes a placa mae e VY240DMB se algum amigo tiver o esquema dela mim mande por gentileza
Re: placa mae com c.i que carrega a bateria estourado By: rivaldo martins Date: 26 Dez 2012, 08:00
Citação de: rivaldo martins online 25 Dez 2012, 22:06
ola meus amigos do forum bom esse notebook chegou com curto na fonte da placa mae  testando os componentes eu encontrei um diodo em curto d29 tirei ele fora e encontrei tambem o c.i u23 estourado esse c.i e quem carrega a bateria bom o notebook e o sti da semp toshiba is 1462,  bom sou novato no conserto desses aparelho mais quero tirar uma duvida com os amigos sem esse c.i no lugar e com a fonte externa conectada era pra funcionar ou nao, pois esse c.i so serve pra carregar a bateria ou ele tem outras funçoes a placa mae e VY240DMB se algum amigo tiver o esquema dela mim mande por gentileza

Re: placa mae com c.i que carrega a bateria estourado By: jota Date: 26 Dez 2012, 10:57
rivaldo vou solicitar o manual aqui e ti envio provavelmente ainda hoje
Re: placa mae com c.i que carrega a bateria estourado By: rivaldo martins Date: 26 Dez 2012, 13:04
amigo jota vou ficar aguardando,  agradeço muito se o amigo poder mim ajudar
Re: placa mae com c.i que carrega a bateria estourado By: jota Date: 26 Dez 2012, 14:05
aqui na fábrica não tem por ser fora de linha,já solicitei de manaus a demora só é chegar aqui no email.
Re: placa mae com c.i que carrega a bateria estourado By: rivaldo martins Date: 27 Dez 2012, 18:23
Citação de: rivaldo martins online 26 Dez 2012, 13:04
amigo jota vou ficar aguardando,  agradeço muito se o amigo poder mim ajudar

Re: placa mae com c.i que carrega a bateria estourado By: rivaldo martins Date: 28 Dez 2012, 19:47
e ai amigo jota nada do esquema
Re: placa mae com c.i que carrega a bateria estourado By: jota Date: 28 Dez 2012, 21:24
rivaldo o pessoal só volta a trabalhar no dia 2 de janeiro eu vou ver se tenho esse esquema em casa.
Re: placa mae com c.i que carrega a bateria estourado By: jota Date: 29 Dez 2012, 17:30
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,20081/ rivaldo achei esse na net compara com o seu sti pq esse modelo tem dois tipos de placa uma VM e outra VY,se nao servir só na próxima quarta pra eu conseguir o esquema.
Re: placa mae com c.i que carrega a bateria estourado By: rivaldo martins Date: 31 Dez 2012, 15:20
amigo jota o esquema e esse mesmo obrigado  pela força já coloquei o not pra funcionar ficou beleza, sem o c.i que carrega a bateria bom melhor que nada pois aqui onde moro e dificil achar componentes de not, fique com deus amigo e feliz ano novo.
Re: placa mae com c.i que carrega a bateria estourado By: jota Date: 01 Mar 2013, 15:40
rivaldo valeu pelo retorno,se precisar posso ver se consigo esse ci aqui.realmente material pra note é meio difícil o jeito é tentar comprar sucatas aqui eu faço assim.
Páginas: 1