Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
placa mae com c.i que carrega a bateria estourado By: rivaldo martins Date: 25 Dez 2012, 22:06
ola meus amigos do forum bom esse notebook chegou com curto na fonte da placa mae  testando os componentes eu encontrei um diodo em curto d29 tirei ele fora e encontrei tambem o c.i u23 estourado esse c.i e quem carrega a bateria bom o notebook e o sti da semp toshiba is 1462,  bom sou novato no conserto desses aparelho mais quero tirar uma duvida com os amigos sem esse c.i no lugar e com a fonte externa conectada era pra funcionar ou nao, pois esse c.i so serve pra carregar a bateria ou ele tem outras funçoes a placa mae e VY240DMB se algum amigo tiver o esquema dela mim mande por gentileza
Re: placa mae com c.i que carrega a bateria estourado By: rivaldo martins Date: 26 Dez 2012, 08:00
Citação de: rivaldo martins online 25 Dez 2012, 22:06
ola meus amigos do forum bom esse notebook chegou com curto na fonte da placa mae  testando os componentes eu encontrei um diodo em curto d29 tirei ele fora e encontrei tambem o c.i u23 estourado esse c.i e quem carrega a bateria bom o notebook e o sti da semp toshiba is 1462,  bom sou novato no conserto desses aparelho mais quero tirar uma duvida com os amigos sem esse c.i no lugar e com a fonte externa conectada era pra funcionar ou nao, pois esse c.i so serve pra carregar a bateria ou ele tem outras funçoes a placa mae e VY240DMB se algum amigo tiver o esquema dela mim mande por gentileza

Re: placa mae com c.i que carrega a bateria estourado By: jota Date: 26 Dez 2012, 10:57
rivaldo vou solicitar o manual aqui e ti envio provavelmente ainda hoje
Re: placa mae com c.i que carrega a bateria estourado By: rivaldo martins Date: 26 Dez 2012, 13:04
amigo jota vou ficar aguardando,  agradeço muito se o amigo poder mim ajudar
Re: placa mae com c.i que carrega a bateria estourado By: jota Date: 26 Dez 2012, 14:05