Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Impressora epson stylus C 65 fica com led vermelho de gota acesso direto By: saulososa Date: 22 Dez 2012, 18:14
Boa noite,amigos,estou com uma impressora epson,modelo stylus C 65 que esta com o led vermelho do botão aonde tem uma gota de tinta aceso direto,já troquei os cartuchos por novos porem o problema permanece,alguem saberia dizer o que pode ser?Dar um reset nela reolveria,como fço isto?obrigado.
Re: Impressora epson stylus C 65 fica com led vermelho de gota acesso direto By: msahardware Date: 23 Dez 2012, 11:05
vc tem que resetar com o programa que vc pega na net
Re: Impressora epson stylus C 65 fica com led vermelho de gota acesso direto By: saulososa Date: 23 Dez 2012, 16:38
Mas qual o nome do programa?me passe algum link seguro onde possa baixa-lo.
Re: Impressora epson stylus C 65 fica com led vermelho de gota acesso direto By: Sergio Freitas Date: 23 Dez 2012, 18:34
http://www.ssclg.com/epsone.shtml
Re: Impressora epson stylus C 65 fica com led vermelho de gota acesso direto By: mechler962 Date: 23 Dez 2012, 20:26
Boa noite Saulososa, bem como a todos que lerem esta MSG. Perfil incompleto por não trabalhar na área, apenas muita curiosidade. E tive problemas com login, pois a conta já é antiga e não consegui entrar e fiz outra.

Pois bem, retorne para meu e-mail que eu tenho o reset dessa impressora e passo-a-passo para executá-lo. Envio-lhe como zip. ANTES DE BAIXAR E DESCOMPACTAR TEM QUE DESATIVAR O ANTIVIRUS PORQUE SENÃO ELE TRAVA O PROGRAMA. . Se alguém precisar tenho de outras também. (0800).
mechler962@hotmail.com. Abraços, haroldo mechler (ten Corpo de Bombeiros/Barbacena/MG)

Re: Impressora epson stylus C 65 fica com led vermelho de gota acesso direto By: saulososa Date: 27 Dez 2012, 20:09
Consegui o programa de reset num link utlizei-o,mas o problema permanece alguem tem alguma idéia?
Re: Impressora epson stylus C 65 fica com led vermelho de gota acesso direto By: mechler962 Date: 28 Dez 2012, 19:10
Olá meu nobre, td bem?

Entre em contato comigo através do meu e-mail que tento lhe ajudar, tenho 06 epsons por aqui (T1110, T24, T33, C92, R-290 e C65), quando preciso passo reset nelas e resolve tranquilamente. Trabalho com sublimação e sei muito bem a dor de cabeça que dá qdo isso acontece.
mechler962@hotmail.com
abraços, haroldo mechler
Páginas: 1