Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) SOM NAO FUNCIONA By: juzemar Date: 22 Novembro 2008, 14:17
ola amigos, alguem poderia me dar uma ajuda este computador e novo veio com o sistema operacional (LINUX)  e um DUO CORE 2D / 2 GIGA M / HD 500 GH/ ai eu formatei o HD e  instalhei o (XP) ai o som nao funcionou mais o windows media play fornece a seguinte mensagem.
ERRO DO WINDOWS MEDIA PLAYER
nao e possivel reproduzir o fluxo de audio nao ha hardware de audio disponivel ou hardware nao esta respondendo.

a placa mae e ( ACS - ALITEGROUP   945GCT-M2 ( PCB:1X)

ja entrei no (www.clubedohardeware.com.br) para baixar o drive de audio mas nao esta dando certo alguem poderia me dar uma orientação como fazer para instalhar novamente o drive de audio.


atenciosamente, juzemar

TV TEC.ELETRONICA 
Re: SOM NAO FUNCIONA By: stay Date: 22 Novembro 2008, 16:31
ok amigo, procure o driver de high definicion (som de alta definição) para a sua placa e windows xp, depois instale o driver normal da usa placa de audio, enquanto não instalar o primeiro, nunca conseguira obter som no seu pc,

qualquer duvida e so postar no forum, estamos aqui para ajudar e ser ajudados, um abraço
Re: SOM NAO FUNCIONA By: juzemar Date: 23 Novembro 2008, 13:05
ola amigo STAY , fui no site abaixei o driver de som da placa mae ECS-ALITEGROUP 945GCT-M2 mas nao esta dando certo seria deste geito o procedimento para funcionar voce poderia verificar no site da placa mae e olhar e me dar a coordenadas desde ja agradeço.
Re: SOM NAO FUNCIONA By: stay Date: 25 Novembro 2008, 12:38
amigo, peço desculpas mas estive afastado do forum um tempo, vou verificar e posto o resultado para vç ok?

um abraço
Re: SOM NAO FUNCIONA By: stay Date: 25 Novembro 2008, 12:40
baixa a atualização da microsoft KB888111.EXE

INSTALA E LOGO APOS INSTALA O DRIVER QUE BAIXOU NO SITE DA PLACA
Re: SOM NAO FUNCIONA By: juzemar Date: 25 Novembro 2008, 22:21
colega stay

na compra de pc veio um cd (MOTHERBOARD SUPPORT CD)

NELE TEM VARIAS PASTAS ( IDE - INSTALL - LAN - RAID - SOUND UTILITY - VGA )

OUTORUN - SETUP

serias os drives para um eventual poblema no caso do meu

atenciosamente, juzemar
Re: SOM NAO FUNCIONA By: edson tadeu Date: 26 Novembro 2008, 08:11
se seu computador é novo porque voce nao procura o serviço autorizado  para ver se nao existe problema na placa mae , c om o meu foi assim depois de 1 mes de comprado o som sumiu entao levei la e eles trocaram a palaca maes
Re: SOM NAO FUNCIONA By: stay Date: 26 Novembro 2008, 08:47
Amigo Juzemar, o procedimento mais correto seria realmente instalar com o seu cd da placa mae que acompanha o pc, se ele for compativel com o windows xp, mas vamos tentar com o arquivo que vai baixar neste link:

ECS_945GCT-M2_HIGH_DEFINITION_AUDIO_DRIVER.zip

Agora,

1º descompacte o ficheiro
2º dentro da pasta corre o ficheiro setup
3º instale e reinicie
4º poste o resultado

espero que resolva,

um abraço
Re: SOM NAO FUNCIONA By: juzemar Date: 29 Novembro 2008, 13:43
ola amigo STAY e EDSON - poblema foi resolvido depois que formatei o hd o WINDOWS XP nao era compativel era da versao (pack1) instalei o da versao (pack2) fico tudo ok antes nen o cd dos drives era aceito agora ficou tudo belaza por aqui desde ja agradeço a sua atenção.

atenciosamente, juzemar
Páginas: 1