Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Pois então ... É Natal !!! By: Barriga Verde Date: 18 Dez 2012, 22:16
 
 
Pessoal !!!

Está se aproximando mais um Natal !!!

E não poderíamos deixar "passar batido" essa que é uma data tão especial ...
Onde se comemora o nascimento de Nosso Senhor e Salvador – JESUS CRISTO!

Pena que a cada Natal que passa, estamos ficando cada vez mais céticos em relação a tudo que se diz , ou que está relacionado,  com a fé espiritual verdadeira !!!

Teoricamente é comemorado o nascimento do Messias !!!

Financeiramente o capitalismo agradece !!!

Sabemos todos que há o lado interesseiro desta  festividade ...
Mas que o lado fraterno e altruísta ocupe todo o nosso  espaço  e tempo, nesta época natalina !!!

Que seja a entrega de presentes , secundária ante a importância de um abraço sincero e de uma demonstração de amor verdadeiro , sem exigir nada em troca !!!

Deixemos a hipocrisia e o fazer por fazer , e sintamos o real espírito do Natal, com lágrimas de alegria e de felicidade , pois o Filho de Deus deixou a Sua Divindade e resolveu ser um de nós e padecer por nossos pecados para nos dar a chance de obtermos uma tão grande salvação, bastando somente crer  Nele e andar como Ele andou !!!

É a respeito desse Salvador  que estou me referindo e convidando-os a comemorar o Seu nascimento !!!

Com as mesmas características que O marcaram enquanto esteve conosco :

PAZ , AMOR , UNIÃO , ALEGRIA ESPIRITUAL , HUMILDADE , MANSIDÃO , FÉ ... Dentre tantas outras !!!

E que essas mesmas características nos acompanhe , não somente neste período festivo, mas que nos  sejam um marco e que estejam sempre presentes  em toda a nossa convivência e existência !!!

UM FELICÍSSIMO NATAL  A  TODOS OS FREQUENTADORES E MEMBROS DO TECTONNY , ASSIM COMO A TODOS OS COLEGAS E AMIGOS QUE AQUI SE ENCONTRAM !!!

QUE O FILHO DE DEUS,  QUE É,  E QUE DEVE SER SEMPRE,  O MOTIVO MAIOR  DESSA DATA FESTIVA,  FAÇA MORADA NO ESPÍRITO DE CADA UM DE VÓS !!!


  Lucas 2: 11 a 14

Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor.
E isto vos será por sinal: Achareis o menino envolto em panos, e deitado numa manjedoura.
E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo:
Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens.

Isaías 9:6

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.


Um forte e sincero abraço !!!

  B.V.

Re: Pois então ... É Natal !!! By: paulo52 Date: 18 Dez 2012, 22:45
Pois  bem , eu cedi a  vc  a  palavra e  sabia que  vc  não  ia me decepcionar ,  agradeço  a vc e    a todos  o  demais colegas por  manter  esta  familia  unida  ,  pois então  ,  desejos  a  todos um  feliz natal e um  ano cheio de   grandezas .








Paulo 52  Moderador  Geral.






















Ps : sou  de  poucas palavras . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Pois então ... É Natal !!! By: UNIDASEX Date: 19 Dez 2012, 08:35
 :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:


Que estejamos sempre unidos na fé em DEUS e nos bons propósitos!!!
Re: Pois então ... É Natal !!! By: alzirocds Date: 19 Dez 2012, 09:10
quê o mestre JESUS esteja com todos nos agora e sempre.

Re: Pois então ... É Natal !!! By: CHAGAS SIMÔES Date: 19 Dez 2012, 16:04
A todos deste fórum...!!!



Re: Pois então ... É Natal !!! By: Santarosarg Date: 21 Dez 2012, 20:59
bom!!!!! otima mensagem B.V. Paulo52 assim como vc, eu nao sei me espressar direito, Paulo cezar, obrigado e igalmente, faço minha tuas palavras??!!!!!
Re: Pois então ... É Natal !!! By: Barriga Verde Date: 24 Dez 2012, 11:38
 
   Pois então...


   Amanhã é o grande dia !!!

   Grande não porque o comércio quer ou as religiões exigem !!!

   Mas que seja grande e abençoado porque assim nós desejamos e assim pedimos a Deus que seja e tudo faremos para que assim seja !!!

   Tendo a presença do aniversariante em nossos corações ; isto, por sí só, já nos torna felizes e abençoados e , consequentemente , o dia , também, o será !!!

   Volto a desejar:


   UM ÓTIMO DIA DE NATAL A TODOS !!!


       B.V.
Re: Pois então ... É Natal !!! By: naldoZ Date: 24 Dez 2012, 15:26
  Feliz Papai Noel à todos membros e visitantes teste forum  ;) ;) :police: :police:
Re: Pois então ... É Natal !!! By: trudes Date: 24 Dez 2012, 16:07
Que o verdadeiro significado do Natal, que é o nascimento do menino Jesus, aflore no coração de cada um, o amor e a alegria de viver.
Isso nos dará otimismo e coragem para o ano novo que está por vir.
Feliz Natal a todos do Tectonny!




Páginas: 1