Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Radio NanoStation2 2,4GHz By: jairo_eletronica2009 Date: 18 Dez 2012, 13:15
Ola meu nome é Jairo, colegas me mandarão este radio de internet via radio e eu nunca mexe, ele esta assim? quando liga a fonte nele ele acend o PWR e a LAN junto, e segundo o rapaz que vente estes radios aqui na cidade nao pode acender os 2 juntos,  Eu estou com ele aqui , mas eu conequitei ele no meu pc ai apareceu que ele esta conektado, sera que ele esta mesmo com defeito? me ajud por favor alguem que mexe com estes tipos de equipamentos  me passe uma dica por favor , Obrigado
Re: Radio NanoStation2 2,4GHz By: lm-perez Date: 18 Dez 2012, 18:57
Jairo,ele está funcionando ?
Re: Radio NanoStation2 2,4GHz By: jairo_eletronica2009 Date: 19 Dez 2012, 00:36
Ola meu amigo Eu nao tenho a antena para colocar nele  e nem cei como faser  as configuracao dele, Aqui a internet é grates  e precisa destes radios para captar o sinal da torre,mas segundo o cara que fais estas estalaçao ele nao esta funcionando,mas eu trouxe ele aqui para minha bancaca  e liguei a fante nele,ele acend a pwr e em seguida a  lan acende    A lan pod acender cem esta conectado no pe? ou nao  Por aqui nimguem intende o que eles faiz é colocar outro novo no lugar e jaga estes de lados entend
Re: Radio NanoStation2 2,4GHz By: lm-perez Date: 19 Dez 2012, 01:20
  Jairo,ele já possui antena interna.


  O led lan só acendera quando for conectado no pc !


  Tente fazer um reset nele.

 
Re: Radio NanoStation2 2,4GHz By: jairo_eletronica2009 Date: 19 Dez 2012, 11:37
Ola amigos bom dia, pois é é este o poblema ele acende a LAN sem esta conektado ao pc. Fiz o reset mas continua o poblema Diz segundo o dono ele comesou assim depois que deu uma queda de energia
att: Jairo
Re: Radio NanoStation2 2,4GHz By: lm-perez Date: 19 Dez 2012, 21:06
 Jairo, talvez a reinstalação do firmware resolva,mais exige conhecimento intermediário de informatica .


Na posso te passar o passa a passo,porque cada aparelho tem as suas particularidades.


Faça uma pesquisa sobre Firmwares dessa marca ok.


Qualquer duvida é só postar.
Re: Radio NanoStation2 2,4GHz By: jairo_eletronica2009 Date: 20 Dez 2012, 09:25
Ok Perez vou pesquiza, assim que tever duvidas te procuro
Páginas: 1