Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 12
TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: Niveiro Date: 18 Dez 2012, 00:44
Aparelho: TV LCD
Marca:    H-Buster
Fabricante:    
Modelo:   HBTV-3204HD
Defeito:   Sem áudio

Foram verificadas todas as fontes e, estão todas OK, inclusive em cima do Saída de Áudio. Falantes OK. Injetando sinal no C.I. de saída, este é reproduzido. De acordo com o esquema da 3203, que é igual, a função mute do saída de áudio está acionado direto.

Agradeço a quem puder ajudar.
Renato Luiz Bragato

Re: TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: joarez siczkoriz Date: 18 Dez 2012, 08:38
Reset a mesma e verifique se  ela retorna com Audio !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: joarez siczkoriz Date: 18 Dez 2012, 08:43
Se esta fosse  uma HBTV3203 era só  reconfigurar o Ci respectivo no Menu de Serviço conforme a circular em Anexo ...Más como a sua  é um modelo a frente  primeiro passo reset a mesma depois disso retorne que  lhe passarei  outra  dica.




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: Barros Date: 21 Dez 2012, 22:04
Oba, tem um post meu, já deve ter uns 4 meses, mesmo defeito, agora, como resetar, coloca ai para a galera Joarez, um abraço.
Re: TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: joarez siczkoriz Date: 21 Dez 2012, 22:12
O Reset e barbada a opção ja esta no modo  de serviço !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: Renato Luiz Bragato Date: 26 Dez 2012, 00:50
Joarez, desculpe pela demora, mas o site andou dando problemas por alguns dias. Postei uma pergunta, mas nem foi publicada. Só consegui o esquema da 3203, não o manual. Se o amigo puder disponibilizar o modo de serviço, agradeço, pois tentei pela internet e pelo site e, nada.
Re: TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: Renato Luiz Bragato Date: 26 Dez 2012, 00:56
Por acaso, o Menu seria o mesmo da HBTV 3203? Menu8893, pelo controle remoto? Grato.
Re: TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: joarez siczkoriz Date: 26 Dez 2012, 10:37
Exato !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: Renato Luiz Bragato Date: 07 Mar 2013, 23:05
Desculpe o período de "férias". Resetei a TV no Initial, OK? Ela desligou e, ligou em seguida, no canal 2. Os dados de Sound Mode foram alterados, mas de nada adiantou. Continua sem áudio.
Re: TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: joarez siczkoriz Date: 07 Mar 2013, 23:37
Pela Entrada  HDMI temos Audio !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: Pedro Aquiles Date: 09 Mar 2013, 22:16
Amigo a dica do amigo Joarez é precisa, todos os defeitos que eu peguei nestes modelos de H Buster é só fazer o procedimento de mudança no Setup e funfa o som beleza...ta tudo mastigadinho na circular da H Buster.Abraço!
Re: TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: joarez siczkoriz Date: 10 Mar 2013, 19:01
Procure instalar a ultima versão de firmware da mesma após este procedimento retorne...




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: Renato Luiz Bragato Date: 15 Mar 2013, 01:07
Joarez, pelo HDMI, também não tem áudio.
Amigo Pedro Aquiles, se você tiver a circular da H-Buster, agradeço, pois tentei pela Internet e, nada, para este modelo. Se puder postar, acho que seria de grande valia para os frequentadores do forum.
Obrigado à todos que estão tentando ajudar, OK?
Re: TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: joarez siczkoriz Date: 15 Mar 2013, 12:58
Tente Reinstalar o Firmware  depois  retorne a circular e  esta que passei acima igual a 3203 !!






  Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: Renato Luiz Bragato Date: 24 Mar 2013, 02:04
Joarez,




           Tentei pesquisar pela Internet, mas não achei nada sobre o Firmware desta TV e, também, nunca fiz um procedimento igual. Esta TV é via Pen Drive ou Compair? Se for via Pen Drive, aonde posso conseguir o programa? Pesquisei a respeito e, tem de ser um Pen com no mínimo 2Gb, OK? Ele tem de estar vazio, certo? E o programa tem de ser compatível com a tela, OK? Gostaria de, se possível, fosse orientado a respeito. Grato.
Re: TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: Renato Luiz Bragato Date: 24 Mar 2013, 02:28
Joarez,




           Esqueci de um detalhe, o Service da 3203 é diferente da 3204. Isto confirmei por mim mesmo, pois neste interim, entrou uma 3203, com problema de áudio, também, e foi só alterar a configuração de New para Old, como manda a Circular e, o som voltou ao normal. No esquema da 3203, também é informado sobre isso, de acordo com o Saída de Áudio. Um outro ítem: a 3204, já é dotada de conversor digital. Mais uma vez, muito agradecido.
Re: TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: joarez siczkoriz Date: 24 Mar 2013, 13:15
Sei de tudo isso relatado , e como eu disse procure atualizar o Firmware depois sim retorne com novidades !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: Renato Luiz Bragato Date: 24 Mar 2013, 22:51
Amigo Joarez,




          Aonde acho o Firmware para atualização? Poderia indicar algum site? Pois como já falei, tentei achar pelo Google, mas nada para esse modelo, OK? Grato.
Re: TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: joarez siczkoriz Date: 24 Mar 2013, 22:56
Tente com Algum Amigo Autorizado pós no Google  HBuster ( Raras excessões de  alguns  Arquivos Bichados)  não ira encontrar !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD H-Buster HBTV-3204HD Sem áudio By: Renato Luiz Bragato Date: 24 Mar 2013, 23:13
OK.
Páginas: 12