Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Sanyo CTP 6791P , ñ funciona By: highlander Date: 22 Novembro 2008, 12:17
Colegas esta tv chegou parada , o cliente me disse que ela estava fechando a parte de baixo , mas aindana sua presença liguei o tv e nada , logo em seguida ressoldei o CI vertical  e liguei , ela oscilou , deixei a ela ligada depois de um tempo a mesma desligou e agora ao liga-la tenta partir e nada, já verifiquei as tensões que saiem da fonte todas ok , mas observei que a de 24v que vai para o driver ela tentar oscilar ela mata , verifiquei: O resistor R424 que alimenta driver , o transistor , os mesmos estõa tb bons , inclusive o saída horizontal. Como o esquema que eu baixei está com a impressão horrível tentei amplia-la , para ver melhor os componentes mas piorou. Se puderem me ajudar até me enviando um esquema com uma impressão boa agradeço. ou alguma dica agradeço. Highlander
Re: TV Sanyo CTP 6791P , ñ funciona By: edson tadeu Date: 22 Novembro 2008, 13:26
vou tentar te mandar por pasta de compartilhamento valeu
Re: TV Sanyo CTP 6791P , ñ funciona By: leandro moreira Date: 22 Novembro 2008, 19:29
amigo essa tv dá muita solda fria se vc já resoldou tudo e ela ñ funciona pode ser o proprio saida vertical q estava funcionando irregularmente por causa das soldas frias foi danificado e depois de resoldado funcionou um tempo e queimou eu trocaria ele boa sorte.
Páginas: 1