Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Notebook dell PP41l Não chega B+ na bateria By: ljsantos Date: 15 Dez 2012, 20:19
                 Este notebook não esta chegando 19v na bateria.  sem o esquema não conseguir checar até a bateria.     Qualquer informação fico muito grato.
Re: Notebook dell PP41l Não chega B+ na bateria By: lacerdasuntzu Date: 16 Dez 2012, 13:49
Boa tarde, qual seria o modelo da mobo?
Re: Notebook dell PP41l Não chega B+ na bateria By: ljsantos Date: 16 Dez 2012, 15:33
Citação de: lacerdasuntzu online 16 Dez 2012, 13:49
Boa tarde, qual seria o modelo da mobo?

            Colega perdo-me, mas não entendi a palavra (mobo) se poder   detalhar melhor , fico grato
Re: Notebook dell PP41l Não chega B+ na bateria By: lacerdasuntzu Date: 16 Dez 2012, 15:41
Abreviação de motherboard.
Valeu.
Re: Notebook dell PP41l Não chega B+ na bateria By: marcosbr Date: 16 Dez 2012, 20:37
 Não economize o relato...
Funciona normal na fonte?
Como viu que falta esta tensão na bateria? ???
Re: Notebook dell PP41l Não chega B+ na bateria By: ljsantos Date: 17 Dez 2012, 16:52
Citação de: marcosbr online 16 Dez 2012, 20:37
Não economize o relato...
Funciona normal na fonte?
Como viu que falta esta tensão na bateria? ???
Tirei esta conclusão, porque quando conecto o carregador, a tensão de 19v não chega no dois pinos da bateria e o notebook não carrega.
Re: Notebook dell PP41l Não chega B+ na bateria By: lacerdasuntzu Date: 17 Dez 2012, 17:02
E mediu com a bateria conectada?
Re: Notebook dell PP41l Não chega B+ na bateria By: ljsantos Date: 17 Dez 2012, 17:05
Citação de: lacerdasuntzu online 17 Dez 2012, 17:02
E mediu com a bateria conectada?

           Sim

Re: Notebook dell PP41l Não chega B+ na bateria By: marcosbr Date: 17 Dez 2012, 21:47
 Boa noite.
De inicio tirei o resolvido.
Como eu disse acima.... Sem responder as perguntas, não obterá ajuda!
Perguntei se o funcionamento é normal!
Descreva o estado do led indicador de carga. (piscando/apagado/laranja/azul, etc...)
Este circuito não funciona sem carga, ou com defeito na bateria!
Se não colaborar, fica impossível a ajuda. Somente uma pessoa esta vendo o aparelho...
Você!
Re: Notebook dell PP41l Não chega B+ na bateria By: ljsantos Date: 18 Dez 2012, 16:01
Citação de: marcosbr online 17 Dez 2012, 21:47
Boa noite.
De inicio tirei o resolvido.
Como eu disse acima.... Sem responder as perguntas, não obterá ajuda!
Perguntei se o funcionamento é normal!
Descreva o estado do led indicador de carga. (piscando/apagado/laranja/azul, etc...)
Este circuito não funciona sem carga, ou com defeito na bateria!
Se não colaborar, fica impossível a ajuda. Somente uma pessoa esta vendo o aparelho...
Você!

                Desculpe-me não entendido bem a sua pergunta.
O notebook está com a bateria descarrega. E o carregador não está carregando, por este motivo a placa não tem nenhum tipo de alimentação. Creio que tem alguns componente interrompendo esta tensão do carregador.   Deste já agradeço-lhe por sua gentileza, ajudar-me.

Re: Notebook dell PP41l Não chega B+ na bateria By: marcosbr Date: 18 Dez 2012, 22:42
 Eu juro que estou tentando entender. :-[
Se não tem alimentação na placa... Como o circuito funcionaria?
Afinal. Este troço funciona ou não? ??? ??? ???
Re: Notebook dell PP41l Não chega B+ na bateria By: paulo52 Date: 18 Dez 2012, 22:47
Analise  primeiro o carregador ,  este e o seu problema ,  ta dificil  ???.


Re: Notebook dell PP41l Não chega B+ na bateria By: ljsantos Date: 19 Dez 2012, 12:21
Citação de: Paulo52® online 18 Dez 2012, 22:47
Analise  primeiro o carregador ,  este e o seu problema ,  ta dificil  ???.



O carregador estar com  19v .   
Páginas: 1