Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: trudes Date: 15 Dez 2012, 13:28
Bom, venho informar aos amigos tal acontecido, e quero lhes resguardar de tal fato, dando a vocês a chance de se livrar de coisas inúteis como carros, casas, e dinheiro e jóias.
Podem me mandar uma MP, dizendo qual o bem que querem disponibilizar (já que não vai ter serventia alguma para onde vão), e eu gentilmente irei até sua residência e providenciarei  para que se livrem de tal fardo!
Mas infelizmente, como a procura vai ser muito grande, tenho que selecionar aquilo que me será útil!! Vai que fica só 1/3 do planeta!!
Quero carros à partir de 2012, dinheiro somente em notas de R$100,00, dólar ou euro, e mansões podem ser em qualquer lugar e eu aproveito como puder!!
Portanto senhores, fiquem à vontade para doações!!!
Vejam que tenho provas de que o mundo vai acabar mesmo:


http://misterios-desvendados.blogspot.com.br/2012/03/nada-fala-de-nibiru-ou-planeta-x-em.html


http://www.verdademundial.org/2012/12/nibiru-da-as-caras-e-se-mostra-bem-mais.html




Re: Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: paulo52 Date: 15 Dez 2012, 13:44
Num  tem  o  que fazer Trudes ??????????




:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X




Tb  aceito doações .
Re: Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: Almeidaf Date: 15 Dez 2012, 19:28

Na face da terra não tem nenhum  humano com capacidade de antecipar algo que venha ocorrer futuramente,  o unico que poderá antecipar se quizer o fim do mundo é Deus, abaixo dele somente os f.d p. que alardeiam  para se beneficiar com a ignorancia do semelhante.
.................................


Vou-lhe doar um monte de aparelhos invejados e almejados  , inclusive umas
  phillips tr115-  KT3 -KL7. todas com fiozinho soltos ! isso porque voce é meu amigo !
O resto eu levo de caminhão  para completar , ja que voce diz que não vamos levar nada.












Re: Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: alzirocds Date: 16 Dez 2012, 07:47
KT3...KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk
Re: Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: MinoruJapona Date: 16 Dez 2012, 09:41
Olha Trudes, Tenho Aqui Algumas Sempinhas De 10POL Com Seletor, Cto e Kt3 Também!!! Rs Rs Rs Pode Vim Buscar!!!
Re: Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: Barriga Verde Date: 16 Dez 2012, 11:16
 
   Pois então... Trudes !!!

   Batalhei, praticamente, uma vida inteira ...

   Prá tudo se acabar assim e tão rápido !!!

   Mas como o considero vou deixar prá voce , toda a pequena fortuna que consegui guardar !!!

   Que são :   

   - 01 BC 547

   - 02 fusíveis

   - Uma caixa de flyback com uma infinidade de parafusos (Alguns raros)

   - Um  flyback B32-3413 ( funcionando , só com um "tufo" de silicone na saída de alta ..."pequeno" vazamento)

   - 01 Bobina de alta do flyback da KL1

   - 01 PL 509

   - 01 PCL 82

    É isso !!!   :'( :'( :'(   (Choro por deixar meu imenso capital )


    B.V.

    Em tempo : Deixei tudo separado e embrulhado (jornal) , e lhe peço que venha retirar na minha ausência, para evitar fortes emoções !!!


     


    PS : 
Re: Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: Sergio Freitas Date: 16 Dez 2012, 20:47
Trudes

Com os olhos marejados por ler tais relatos de pedido e doação e depois de confabular muito com a minha atual companheira (note bem atual, pois ameacei uma separação) resolvi embora relutando com o meu eu participar desta campanha, e se o mundo não acabar aceite minha doação como presente de natal.

Amanhã estarei levando minha sogra para você, trate a com o carinho que ela merece!!!!
Re: Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: paulo52 Date: 17 Dez 2012, 07:41
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X Putz  .
Re: Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: tectonny Date: 17 Dez 2012, 09:34
Eu quero doar o meu bem para precioso, o ultra mega computador que montei quando tinha 14 anos, nome científico é PC-386, é só marcar para vir buscar.

Obs, é um pouco pesado tem que ser de picape.
Re: Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: UNIDASEX Date: 17 Dez 2012, 11:12
O que dizer...


Como tenho uma grande amizade por você, o ajudarei na dura tarefa de ajudar nossos companheiros a se desfazerem de seus bens mais preciosos!!!


:-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*
Re: Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: paulo52 Date: 17 Dez 2012, 11:41
O  Tonny  ,  outra  catrevage,  igual  aquela que  o  Almeida  ainda  usa  ?????????


Re: Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: tectonny Date: 17 Dez 2012, 11:48
Não, não, o meu é diferente, veja como eu falo dele:

ULTRA, SUPER e MEGA COMPUTADOR (só isso já uma grade diferença. kkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: Sergio Freitas Date: 17 Dez 2012, 11:52
Tenho alguns utensílios domésticos novos o qual vou doar:

1 maquina de lavar roupas Hoover.

1 bicicleta Plimont.

1 TV GE mascara negra com hot point.

1 ford anglia.

1 billbouquet

1 jogo de facas guinzo (paraguai)

1 relógio Cuco.

E mais alguma novidades tecnológicas.

Re: Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: Barriga Verde Date: 17 Dez 2012, 11:58
 
  Pois xntão...

  Haja solidarixdadx !!!

  Os colxgas xstão doando , rxalmxntx , o qux txm de mais prxcioso !!!

  Para complxtar a minha lista ...

  Caso o ULTRA, SUPXR e MXGA COMPUTADOR  do Tonny não acompanhx txclado  ...

  Txnho xssx qux xstou usando , bonzinho, bonzinho , só xstá falhando o X !!!


    B.V.
Re: Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: tectonny Date: 17 Dez 2012, 12:09
Kkkkkkkkkkkkk, BV o meu vai o teclado bonzinho em faltar nenhum tecla, de vez enquanto solta algumas mas como é moderno tem como parafusar de novo com as porquinhas que tem para cada tecla.
Re: Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: trudes Date: 17 Dez 2012, 13:14
Não, não!!! Oh não!!!
Vocês não entenderam!!!
Jamais eu ficaria com essas coisas que são de alta estima para vocês.
Como poderia viver com isso!!
Sabendo o quanto sofreriam, por se desfazerem destes bens tão preciosos sentimentalmente.
Só quero coisas fúteis como carros, jóias, dinheiro e mansões!
É só isso!!!!!
Prometo que guardo tudinho!!!
Só para reforçar:


http://noticia-final.blogspot.com.br/2012/09/confirmado-ultimas-noticias-nibiru.html




http://apocalipseem2010.blogspot.com.br/2012/09/nibiru-afinal.html



Não se apeguem a coisas fúteis, podem fazer a doação!!!!
Re: Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: Barriga Verde Date: 17 Dez 2012, 13:59
 
   AHHHHHHHHHHHH..... BÂO !!!!


   Agora entendi !!!

   Vamos esperar então que o Perez doe o DELE que é o mais valioso de todos  !!!

   O seu GURGEL "POÇANTE" !!! ( E "ótimo" de freio )


     B.V.
Re: Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: tectonny Date: 17 Dez 2012, 17:23
Ha tá
Então deixarei um meu Gol 1.8 CL ano 90 um pouco podre (90% de podre).

É o único que eu tenho, mas já que não vou mais precisar.
Re: Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: lm-perez Date: 18 Dez 2012, 11:23
 B.V......logo o Gurgel ! deu um trabalhão para ele chegar aqui,foram 1000Km até aqui.


Tenho uma casa em Pacaraima recém reformada,não chega a ser uma mansão,mais pode servir de mausoléu.


O telhado está novinho, foi retirado todas as latas de tinta dobradas e substitutas por folhas de zinco novinhos.

A parede,quer dizer as ripas,foram trocadas por madeirit  9mm e devidamente pintadas com cal.


O piso está bom também,foi retirado todos os formigueiros e todas as tocas de cobras,foram tampadas.


A iluminação está perfeita,foi trocados todos pavios e acrescentados mais querosene na lamparina.


A rampa de acesso a casa foi reformada também,a pinguela está devidamente  presa evitando que as pessoas possam escorregar e cair no esgoto que circunda a propriedade.

Então Trudes é só procurar o cartório pagar a transferência de R$ 0,37 pelo documento,que é sua.

Re: Faltam alguns dias para o fim do mundo!!! By: paulo52 Date: 18 Dez 2012, 14:58
Caracas  ,  so  tranqueira  . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 12