Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
"Video Componente e Video Composto com Suas Formas de Onda". By: Rasia Date: 22 Novembro 2008, 10:06
Y luminância  Pb sinal de cor azul e Pr sinal de cor vermelho  sinais de maior Resolução de imagem e definição das cores onde o sinal de luminância é em separado dos de Croma e Vídeo composto já é a mescla dos Componentes todos Juntos ,estas mesmas formas podem ser medidas internamente na placa a saída de Cis e outros circuitos internos de TV DVD e outros ex seria termos uma imagem negativa em primeiro passo verificamos o sinal de luminância ,sem imagem podemos verificar o sinal de vídeo se está saindo do Ci ou chegando até determinado pino esta análise  facilita bastante a identificação de determinados defeitos.



Link para Guardar a imagem.

http://www.4shared.com/file/67706954/1f97d1cb/Video_composto_e_Video_Componente_Com_Suas_Formas_de_Onda.html?dirPwdVerified=8ce31ad5

Òtimo final de semana a todos.
Re: "Video Componente e Video Composto com Suas Formas de Onda". By: carlo_stec Date: 22 Novembro 2008, 10:42
como testar o barramento de clock e data do dvd philips dvp3005k
Re: "Video Componente e Video Composto com Suas Formas de Onda". By: tectonny Date: 22 Novembro 2008, 12:03
Material de primeira, valeu Rasia!
Re: "Video Componente e Video Composto com Suas Formas de Onda". By: Claudio Carvalho Date: 22 Novembro 2008, 15:46
Rasia.

Muito boa a sua matéria! Acho que você está se transformando no PROF. Pardal do Fórum!!!

Um abraço e parabéns pela dica!


Cláudio
Re: "Video Componente e Video Composto com Suas Formas de Onda". By: Rasia Date: 24 Novembro 2008, 17:37
 Obrigado Claudio Carvalho,além destas matérias relacionadas as formas de onda dos principais circuitos que já tenho postado aqui tenho mais algumas que ainda estão em andamento quando estiverem prontas vou continuar postando sempre é válido mesmo para quem não possua osciloscópio mas guarda a imagem e em futuro próximo possa ir ao Baú e rever este conteúdo para usar como comparativo e aos amigos que já o possui  animar-se em fazer um melhor proveito do aparelho.



Páginas: 1