Forum TecTonny Playstation 2 - PS2
Páginas: 1
ps2 50001 gh 023 By: fabiano Date: 12 Dez 2012, 16:47
nossa que zica mas tamo ai pra resolve rs , ps2 tijolo introducao normal do logo ate chip matrix 1.93 e faz que vai pegar o jogo , lente fica no msm lugar e tela preta , ja troquei LA   sobre o foco mas nada . :(   jogo original vai que é uma maravilha  .


Re: ps2 50001 gh 023 By: F.Silveira Date: 13 Dez 2012, 22:21
Se vc disse que jogo original funciona legal, entao troca o chip de destravamento que deve funcionar normal, coloca o matrix 2.0 gold que é um ótimo chip, eles dizem que o multi-regiao 1.99 chip verde é bom também, mas nunca testei esse chip, o matrix 1.99 branco eu nao gosto a primeira vez que destravei com ele tive dor de cabeça pensando que o video game tinha dado defeito, e o defeito era o maldito chip, entao nao recomendo,  troquei pelo matrix 1.93 gold e funcionou legal e era um tijolo também 30001R V4, fuja também do libertador, mesmo dos que tem pontos dourados, tive um enorme prejuizo com ele. Além do matrix original e do thunder, eu recomendo sempre o matrix 2.0 e o 1.93 ambos gold, sempre ultilizo eles e nao tenho problemas. Dos mais antigos como DMS, Murano e outros, nao digo nada pois nunca fiz um destravamento com eles, apesar de que hoje em dia nao se encontra mais eles no mercado.

Ah, pode ser também o tipo de midia, vc já testou com varias midias diferentes e todas ficam na mesma, nao rodam?

Faça os testes e retorne com os resultados.

Abs!
Re: ps2 50001 gh 023 By: fabiano Date: 14 Dez 2012, 14:25
 SILVEIRA agradeço de mais  oque vc postou e ajudou muito , sim chip 2.00 nao negou msm foi que é uma maravilha na placa , so que pensa no meu desespero creio que lasquei com 1 placa pois eram 2 gh023 em 1 deles pegei um chip infinity libertador , quando ligei fexo tela , e o game mais nada de tela e nada de foco na lente porem liga verde normal , ja te susedeu algo assim , e oque vc consegui recupera a placa .
Re: ps2 50001 gh 023 By: F.Silveira Date: 18 Dez 2012, 08:59
fabiano beleza? Pois é, o matrix 2.0 gold funciona muito bem comigo em todos os ps2 que destravo, e também tem um excelente custo/beneficio. Quanto ao  seu desespero, sei como é, passei por algo mais ou menos parecido, tive um grande prejuizo com o ps2 75001 de um cliente e tudo por causa de um maldito infinity libertador 2.0 que nao recomendo a ninguem, o maldito chip estava com defeito e depois do destravamento o ps2 só dava tela preta, e depois troquei o chip novamente e nada, o jogo simplesmente nao rodava, testei outro motor spindle e nada, testei UO e nada, troquei RS e ficou na mesma, e como o cliente já estava apressando o ps2, eu preferi colocar outra placa-mae para depois consertar a que estava com defeito, mas até hoje ainda nao consertei, pois eu precisava do resto das peças e de uma sucata para retirar componentes. E para piorar e situaçao, eu tive a infeliz ideia de colocar esse maldito chip em um ps2 90006 meu, e depois que coloquei esse chip o meu ps2 ficou com o mesmo sintoma do ps2 do cliente, mas eu ainda vou conserta-lo e o mais breve possivel, inclusive eu fiz dois topicos referentes a esses consoles.
Páginas: 1