Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
gradiente tf 2953 barulho de grilo, sem imagem By: amora72 Date: 21 Novembro 2008, 21:44
Tenho uma tv gradiente TF 2953, ela não liga, quer dizer acende a luz e fica com um barulho parece um grilo, alguém poderia me ajudar saber se fica muito caro mandar arrumar, estou em SP região do Ipiranga.
Re: gradiente tf 2953 barulho de grilo, sem imagem By: Almeidaf Date: 21 Novembro 2008, 21:54
aparentemente existe algo em curto, mais só um técnico poderá apos abri-la, fazer  uma avaliaçao  e dara a voçê uma ideia do quanto vai gastar, leve seu televisor em uma oficina de sua confiança ou indicada por algum conhecido seu,  pois o que gastará realmente nao dá para comprar outra.  aí voce e quem decide.
Re: gradiente tf 2953 barulho de grilo, sem imagem By: edson tadeu Date: 21 Novembro 2008, 23:31
dizer a voce baseadamente ate que podemos mais nao é etico, pois nao sabemos na região de sp quanto é por exemplo a mao de obra que se cobra ai. Bom mesmo é voce ver se vale á pena arruma-la porque no caso muitas vezes vale, pois os aparelhos que sao fabricados hoje em dia sao verdadeiras porcarias, foram fabricados para ter um tempo de vida muito menor do que o seu.Procure como o colega disse um profissional de sua confiança e peça-lhe um orçamento, aqui por exemplo eu nao cobro pra fazer orçamento, mais isso cabe  a cada eletronica determinar.Tambem conheço autorizadas aqui que cobram so para pegar um aparelho em casa a pagatela de & 120,00 (cento e vinte reais ) isso ´e so para pegar. 
Re: gradiente tf 2953 barulho de grilo, sem imagem By: Claudio Carvalho Date: 22 Novembro 2008, 08:04
Amora.

Parabéns pela sua sinceridade ao fazer o seu perfil! Bem, Como os colegas já responderam com muita sapiência, cabe a você decidir. O Edson revelou uma grande noticia a você, que sei, pesará na sua decisão! Os aparelhos de " ontem" são bem melhores do que os de hoje, uma vez que dão menos defeitos em geral e são mais versáteis de conserto. Eu também nada cobro para realizar um orçamento, mas o seu não deve ser coisa complicada, valendo a pena procurar uma oficina e realizar o conserto, OK!
Tenha um bom fim de semana!

Cláudio
Páginas: 1