Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: targ Date: 21 Novembro 2012, 00:42
Aparelho: tv monitor
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   mod t 220m
Defeito:   o tv liga em seguida apaga as lampadas

Esta tv vc liga ela acende normal vem com som imagem, seguida as lampadas apagam fica so o som, ja verifiquei as voltagenas da fonte estao ok, testei com outra tela, nao resolveu, eu creio que seja no inverter, agradeço muito a quem possa me ajudar. targino

Agradeço a quem puder ajudar.
targino

Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: joarez siczkoriz Date: 21 Novembro 2012, 01:04
Este  Modelo  quando  não é a Lampada  Superior  do Painel é o Trafo DC/AC do inverter

   Joarez Siczkoriz
Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: targ Date: 25 Novembro 2012, 23:47
Juarez vou verificar amanha, e volto ate dizer. Obrigado desde ja. Targ.
Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: joarez siczkoriz Date: 26 Novembro 2012, 00:11
Ok !!

  Joarez Siczkoriz

Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: targ Date: 20 Março 2013, 19:52
Amigo joarez, conforme eu te liguei naquele dia a respeito deste tv, o defeito era a tela alguma lampada ta com defeito, testei com outra tela boa. o que vc me diz compensa compra uma tela?
Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: joarez siczkoriz Date: 20 Março 2013, 20:01
Não colega  Basta  trocar a lampada do painel !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: targ Date: 20 Março 2013, 20:09
Juarez nunca troquei uma lampada dessa, me explica como faz, ela fica na tela na parte de cima? AQUELE NOSSO TRATO TA DE PE.
Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: joarez siczkoriz Date: 20 Março 2013, 20:19
Colega  não tem segredo basta  desmontar com muito cuidado memorizando a posição de cada peça do painel  durante a desmontagem do mesmo .....  com relação ao TRATO OK !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: marcosbr Date: 21 Março 2013, 11:13
 Targino.
Você relatou acima, que telefonou para o Joarez. Então tem o telefone, email, Msn, etc...
Meias palavras gera curiosidade de quem lê!
Não fale de assuntos pessoais nos tópicos. Isto atrapalha quem esta lendo!
Agradeço a compreensão!
Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: joarez siczkoriz Date: 21 Março 2013, 11:19
Com certeza  Marcos !!



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: targ Date: 21 Março 2013, 23:27
OK, Marcos br, desculpe isso nao vai mas acontecer, Joarez vou desmontar a tela depois volto a informar.
Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: joarez siczkoriz Date: 21 Março 2013, 23:48
OK !!






  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: rogerconsert Date: 03 Abr 2013, 23:07
Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas . Ja tive esse problema umas 5 vezes quando não é as lampadas e o transformador do inverter de alta. Boa Noite.
Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: joarez siczkoriz Date: 03 Abr 2013, 23:14
O que não é novidade Isso  e tipico e Basico nestes  monitores  já foi falado  inumeras  vezes  aqui  e só usar  a pesquisas do  forum ...




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: marcosbr Date: 03 Abr 2013, 23:27
 Roger.
muito bom que resolveu participar.
Aproveite e atualize seu perfil. Registro de 04 Agosto, 2009.
Um abraço.
Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: joarez siczkoriz Date: 03 Abr 2013, 23:34
Além  disso acho que não leu bem o topico ele  já testou com outra  Tela comprovando que realmente a falha e na Lampada  !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: marcos.rjb Date: 04 Abr 2013, 02:37
Colega, primeiro você diz que testou outra tela e não resolveu, depois diz que é uma das lâmpadas com defeito. Afinal, em qual conclusão você chegou; tela ou inverter?
Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: joarez siczkoriz Date: 04 Abr 2013, 08:52
Segundo ele  é tela testada com outro Monitor , agora pessoal  vamos deixar ele retornar  nada adianta ficar elevando o post sem o retorno dele !!






Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: targ Date: 05 Abr 2013, 23:10
OK pessoal, desmontei a tela com muito cuidado, e como o juarez falou era realmente uma das lampadas, substitui e ficou shou de bola. quero agradecer do fundo do meu coraçao a todos que me ajudararam.  RESOLVIDO.
Re: tv monitor Samsung mod t 220m o tv liga em seguida apaga as lampadas By: joarez siczkoriz Date: 06 Abr 2013, 10:45
Ok !!!   






  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1