Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
monitor By: jmsantos Date: 21 Novembro 2008, 00:07
professor tenho também o monitor que ligo mais não tem imagem o que pode ser o problema a marca samsung. jmsatos obrigado.
Re: monitor By: Claudio Carvalho Date: 21 Novembro 2008, 07:38
Meu caro Santos.

A resposta é: Defeito!!!!!!!!!!!!!

Cláudio
Re: monitor By: trovoeletron Date: 21 Novembro 2008, 09:41
bom dia amigo santos  concordo com o que o claudio falou ;
         1- tenha em maõs o esquema para voce poder seguir as voltagens 
         2- neste caso voce deve começar pela fonte  mas neste caso ja que voce tem pouco conhecimento voce  deveria praticar um pouco  mas em um aparelho que seja seu ou melhor arrumar uma sucata para praticar  pelo seguinte se voce não arrumar  voce vai pegar mais pratica e conhecimento pois monitor não é muito facil mas voce tem que meter as caras e ver como é constituido as etapas não me leve a mal mas todos nós começamos de baixo  e estamos aqui para ajudadr e passarmos dicas para os iniciantes e novatos pois voces serão o nosso futuro pois estamos ficando velhos e estamos a aprender cada dia mais é o que meu amigo claudio diz
          3- meça o transistor de saida horizontal
          4- o led stanby esta ligado  que cor ele esta verde ou amarelo
          santos não me leve a mal não me interprete mal mas temos que dar as dicas certas para comessarmos pelo caminho certo pois imagine uma casa semdo contruida  se o alicerce não for bem feito a casa cai sei que não tem nada a ver com eletronica mas vale o velho deitado um abraço trovo :police: :o ;) ;D
         

Páginas: 1