Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
Tranmissão ao vivo By: paschoalstutz Date: 14 Novembro 2012, 15:03
Nome: Paschoal
Email: paschoalstutz@gmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Baixo

Mensagem:
Olá amigos, sou novo no fórum e confesso que pesquisei aqui mas não achei uma possível solução.

Me foi solicitado a confecção de um orçamento para transmissão ao vivo de um evento e não sei exatamente quais equipamentos são necessários para que a transmissão seja feita sem problemas. Percebam que eu não quero saber preços, mas sim quais equipamentos eu preciso para uma transmissão ao vivo desse evento.

Vamos aos detalhes:

Serão duas câmeras com a transmissão simultânea na tela, sendo transmitido para web em um website via live stream.

Sei que preciso de duas cameras (óbvio).
Um computador. (Será que pode ser notebook?)
Ponto com internet. (Quantos megas?)
1 Microfone

Bom isso é o que eu sei, no entanto, não sei como ligar essas cameras em um mesmo computador. Preciso de algum, ou alguns equipamentos específicos?

Enfim, resultado finale que eu preciso é o seguinte:
http://img440.imageshack.us/img440/5196/51427266.jpg


---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: Tranmissão ao vivo By: marcosbr Date: 14 Novembro 2012, 16:51
 Olha amigo...
O fórum é destinado a ajudar "profissionais, e pessoas do ramo"
Como pode alguém "contrata-lo" se não tem conhecimento algum?
O mais correto de sua parte, seria dizer ao cliente que você não esta apto a este serviço!
Evite problemas futuros!
um abraço.
Re: Tranmissão ao vivo By: paschoalstutz Date: 14 Novembro 2012, 18:34
Começamos bem no forum! Ele não e contratou. Me pediu o favor de que fizesse um levantamento de custo para a implementação de um projeto desses, para saber a viabilidade do mesmo. Não estou recebendo, nem cobrando um tostão por isso. Não tenho experiência, e esperava encontrar aqui alguém que tivesse e pudesse ajudar, ou até mesmo algum "profissional com experiência" que pudesse passar um orçamento da empresa onde trabalha. Mas pelo visto, os "profissionais da área" estão ocupados demais.
Re: Tranmissão ao vivo By: Sergio Freitas Date: 14 Novembro 2012, 18:42
Acredito que nenhum dos membros aqui domine essa área em especifico.

Nosso conhecimento é na manutenção, no caso em que tem duvida seria um outro fórum especializado em links. Tente o clube do hardware que talvez você consiga, ou a Rua Santa Efigenia.
Re: Tranmissão ao vivo By: marcosbr Date: 14 Novembro 2012, 20:11
 Mais um motivo para procurar um "profissional"
Mesmo que alguém queira te ajudar... seria antético!
Um orçamento é individual, e só é dado por quem vai executar o serviço. Ele vai calcular gastos e mão de obra!
Acho que todas as suas duvidas foram esclarecidas!
Se precisar reabrir o tópico... Basta enviar uma MP.
Um abraço.




Páginas: 1