Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
VOCES PENSAM QUE SO INFORMAMOS SOBRE APARELHOS DE TV ENGANO By: edson tadeu Date: 20 Novembro 2008, 14:49
gente muitas vezes eu tenho que ensimar o colega ate a trabalhar com o seu proprio compudor. Muitos colegas as vezes nao sabe onde fica a pasta de compartilhamento, ou nao sabe como proteger seu pc, e por ai a fora. Eu sempre tenho orientado no que posso aos colegas que tem alguma dificuldade para achar ou efetuar alguma função do pc.
MUITOS estao com problemas de virus no pc eu passo a orientação para ele e ele nao faz. É realmente uma pena que ele continue insistindo em manter um tipo de ant virus que nao lhe dar uma boa proteção.Alias ant virus gratuito nenhum lhe oferece proteção boa. Muitos c olegas tem o avast, avira, avg, spybot instalado no seu pc. Pois bem vamos começar pelo Avast. Todo mundo diz que é um bom ant virus. Nao é nao, ele so atende a um tipo de euristica, deixando passar troians, malwares, sparewe. O Avg tambem nao consegue identificar e retirar do pc alguns tipos de virus, Spybot - quase o melhorzinho mais tambem deixa a desejar. Avira - O melhorzinho de todos, mais tambem nao atende dentro das suas necessidades. Talvez eles ate  façam isso mais so em que for pago, porque no personal que é gratuito nao atende.
A melhor solução que eu passo para os colegas é INSTALAR O AVIRA - rodar ele de 15 em 15 dias - depois instalar o Spybot e rodar tambem de 15 em 15 dias em modo de segurança.Voces vao ver quantos virus o spy bot detectou que o avira deixou passar. e vice versa.
Tem um programa removedor chamado  Ccleaner - este programa pode ficar instalado com qualquer ant virus que ele nao interfere no ant virus. porem ele é muito importante para remover arquivos temporarios, cooks, e limpa a lixeira. isto é ele remove do disco mesmo nao deixando rastro que que foi removido. Porem se voce faz esse processo atraves da limpeza de disco, voce desinstala o programa porem nao sai do disco, devido a isso é que muitos arquivos podem ser recuperados depois de apagado do pc.
Re: VOCES PENSAM QUE SO INFORMAMOS SOBRE APARELHOS DE TV ENGANO By: siatec Date: 23 Novembro 2008, 13:11
EDSOM - BOM ESTE ASSUNTO - EU MESMO ESTOU NUM DILEMA FORMATAR TUDO DE NOVO OU NAO, TENHO AVAST GRATIS LOGICO- ESQUEÇI DE DESISNTALR ELE PARA INSTALAR O NORD32 COISA PARECIDA = ACONTECE QUE TRAVGOU TUDO NAO CONSIGO DESISTALAR O AVAST  ETC,  QUE FAZER??? UM ABRAÇO
Re: VOCES PENSAM QUE SO INFORMAMOS SOBRE APARELHOS DE TV ENGANO By: edson tadeu Date: 23 Novembro 2008, 22:17
siatec voce tentou reiniciar o pc 


ou tentou ir em iniciar  depois executar marque um programa para ver se ele abre
Re: VOCES PENSAM QUE SO INFORMAMOS SOBRE APARELHOS DE TV ENGANO By: fred Date: 28 Novembro 2008, 17:38
Entrando  no  merito  da  questao ,instale  o  Revo Uninstaller, desinstalador  de  programas , este  remove  qualquer  rastro  do  programa  removido  , eu  uso  e  e  muito  bom.
Páginas: 1